Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEITOU!

Aos 44 anos, Magno Alves marca contra o Bahia e manda recado: “Ainda dando um caldo”

Experiente jogador foi responsável pelo gol que deu a vitória para o Atlético de Alagoinhas

Pedro Ungheria Publicado em 24/07/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magno Alves comemora resultado contra o Bahia! - Transmissão Globo
Magno Alves comemora resultado contra o Bahia! - Transmissão Globo

Os Campeonatos Estaduais seguem a todo vapor no Brasil! Na última quinta-feira, 23, Bahia e Atlético de Alagoinhas entraram em campo para mais uma rodada do torneio. Com a cabeça totalmente focada na Copa do Nordeste, que terá sua primeira decisão neste sábado, 25, o Bahia acabou lidando com um revés no Campeonato Baiano.

O autor do gol do Atlético foi um grande conhecido do futebol brasileiro, o atacante Magno Alves! Atualmente, com 44 anos, o Magnata mostrou para todo mundo que segue com o seu faro de gol apuradíssimo, o que ficou extremamente claro no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Deixando o gramado, Magno não escondeu a felicidade de marcar em um jogo tão importante. Porém, sem enfatizar muito seu feito individual, o craque parabenizou todo o elenco pela vitória.

“Feliz, né? Principalmente pelo retorno do futebol baiano. Marcando gol, fazendo o gol da vitória, galera lá de Fortaleza ligada. Fizemos por onde nesse hoje, e toda a equipe está de parabéns”, disse ele.

Magno Alves contra o Bahia (Transmissão TV Globo)

Sempre muito descontraído, o Magnata ainda disse que seu amigo Roger Machado, técnico do Bahia, brincou com ele sobre o fato de seguir atuando, mesmo com uma idade avançada.

“Roger [Machado] até brincou comigo [sobre a longevidade], 44 anos e ainda dando um caldo. É se cuidar. A vida do atleta é se cuidar. Fui um privilegiado. Não tenho tendência para engordar. Boa essa notícia da gente no G-4”, brincou.

O confronto foi válido pela oitava rodada da competição. Ainda resta mais uma partida para finalizar a primeira fase!

No domingo, 26, os clubes voltam aos gramados. Atualmente, segundo colocado, o Bahia enfrentará o Fluminense de Feira de Santana, enquanto o Atlético tem pela frente o líder Jacupiense. Caso o tricolor escorregue e o time de Magno vença, os Carcarás ficarão com a vice-liderança.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.