Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE!

Copa do Nordeste! Com clássico entre Fortaleza e Ceará, competição define suas semifinais; confira!

Neste sábado, 25, quatro jogos agitaram as quartas de final e o SportBuzz preparou um resumão com todos os detalhes

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Nordeste chegou em suas semifinais - Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas
Copa do Nordeste chegou em suas semifinais - Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas

Ao longo deste sábado, 25, quatro jogos agitaram as quartas de final da Copa do Nordeste. Com muita emoção e jogos decididos nos detalhes, a competição chega em sua reta final e já tem os dois jogos das semifinais definidos.

Pensando em separar todos os detalhes que são importantes para os torcedores, o SportBuzz preparou um resumo com os lances e principais destaques dos quatro jogos das quartas de final da Copa do Nordeste, além de já contar quais são as semifinais do torneio. Confira!

SEMIFINAIS

Fortaleza x Ceará – Terça-feira, 28, às 21h30

Confiança x Bahia – Quarta-feira, 29, às 19h30

RESUMÃO DOS JOGOS

FORTALEZA 0 X 0 SPORT

O duelo tinha grandes expectativas pelo bom momento vivido pelo Fortaleza e pela dúvida sobre como atuaria o Sport. E a partida foi completamente surpreendente e teve um Leão da Ilha muito aguerrido e com boas ações dentro do jogo.

Já o Fortaleza não conseguia encaixar seu estilo de jogo e viu o rival fazer seu melhor desempenho na temporada. Contudo, as equipes pecaram nas finalizações e a decisão foi para os pênaltis. Com grande eficiência, o Leão do Pici venceu por 4 a 1 e garantiu sua vaga na semifinal.

CEARÁ 1 X 0 VITÓRIA

Outra partida que agitou a Copa do Nordeste foi disputada no estádio de Pituaçu. E como a escrita vem sendo desenhada, o Ceará eliminou o Vitória pela quarta vez em oito anos ao longo da competição.

Apesar de dominar boa parte do jogo, o Vitória viu o Ceará chegar ao gol da classificação no finalzinho do primeiro tempo, quando o meia Vinicius converteu pênalti após a bola bater na mão de Carleto. 1 a 0 Ceará e vaga na semifinal.

CONFIANÇA 0 X 0 SANTA CRUZ

A outra chave da Copa do Nordeste começou a ser definida com o confronto entre Confiança e Santa Cruz no estádio Alberto Oliveira. E mais uma vez a decisão da vaga nas semifinais foi decidida nos pênaltis.

Com o placar de 4 a 2, o Confiança levou a melhor sobre o Santa Cruz e ficou com a vaga na próxima fase da Copa do Nordeste pela primeira vez na história. Já o Santa Cruz volta suas atenções para o restante da temporada do futebol brasileiro.

BAHIA 3 X 1 BOTAFOGO-PB

Para encerrar as quartas de final, Bahia e Botafogo-PB se enfrentaram e a partida contou com muitas polêmicas de arbitragem. Apesar de tudo isto, o Tricolor de Aço venceu o duelo por 3 a 1 e garantiu vaga nas semifinais. Os gols foram marcados por Ronaldo, Rodriguinho e Rodrigão.

O gol de honra do Botafogo-PB foi marcado por Rodrigo Andrade. O término do jogo teve muita reclamação em torno do árbitro, já que o time paraibano teve um gol mal anulado e viu um dos tentos do Bahia também ser irregular.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.