Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia recebe o Palmeiras e derruba último invicto do Brasileirão

O Bahia recebeu o Palmeiras, conseguiu segurar a pressão do time de Abel Ferreira e, no final do jogo, conseguiu a vitória com gol de Thaciano

Palmeiras visita o Bahia e fica no empate sem gols pelo Brasileirão - Flickr Bahia
Palmeiras visita o Bahia e fica no empate sem gols pelo Brasileirão - Flickr Bahia

Nesta quarta-feira, 21, o Palmeiras visitou o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Brigando na parte de cima da tabela, o Palmeiras precisava de uma vitória para assumir a liderança provisória da competição, enquanto o Bahia buscou somar pontos em casa para continuar fugindo da zona de rebaixamento.

Nos primeiros 10 minutos de jogo, o time da casa conseguiu controlar a partida e colocar pressão sobre os visitantes. Entretanto, quando se encaixou dentro de campo, o Palmeiras passou a mandar no jogo e levar muito perigo ao gol do Bahia, mas acabou pecando na hora de finalizar as jogadas e desperdiçou oportunidades de abrir o marcador.

Aos 32 minutos, Artur recebeu bola de Tabata, encarou a marcação e cruzou rasteiro para Endrick, que acabou desarmado por Kanu e não conseguiu empurrar para o gol. Depois, aos 46, Marcos Felipe saiu jogando errado, Tabata ficou com a bola e serviu Artur, que finalizou. O goleiro Marcos Felipe falhou, a bola tocou na trave e quase ultrapassa a linha, mas o goleiro evitou o frango. O VAR ainda confirmou que a bola não entrou por completo.

Caption

Após o intervalo, o Palmeiras continuou pressionando em busca do gol, mas parou nas grandes defesas do goleiro Marcos Felipe. Até que, no apagar das luzes, Cauly brigou com a marcação pelo meio, limpou a marcação adversária e bateu cruzado, de fora da área. Marcelo Lomba espalmou, e Thaciano apareceu para completar para o fundo das redes e derrubar o último invicto do Campeonato Brasileiro. 1 a 0!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!