Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO!

Palmeiras: Endrick comenta período sem jogos e celebra fase atual

Endrick retoma a boa fase no Palmeiras com gols na Libertadores e no último clássico, contra o São Paulo; Verdão volta a campo somente na próxima quarta-feira, 21

Endrick, do Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr
Endrick, do Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr

Endrick, do Palmeiras, abriu o jogo sobre o momento vivido na equipe. O camisa 9 marcou nas duas últimas partidas do Alviverde: na virada de 4 a 2 sobre o Barcelona-EQU e no triunfo diante do São Paulo, ocorrido no Morumbi. O jovem jogador comemorou a boa fase e valorizou o “trabalho duro” que tem feito para conquistar os seus objetivos.

“Fico muito feliz, agradeço muito a Deus pelas oportunidades. Esses dois gols são frutos do meu trabalho, venho trabalhando muito para ter minutos em campo e jogar”, ressaltou Endrick. “Agradeço muito também aos meus companheiros e a toda comissão por acreditar em mim. Foram dois gols muito importantes para mim, ainda mais um em um clássico. Fico feliz, quero sempre bater metas e sigo com os pés no chão”.

Além disso, o atacante de apenas 16 anos enalteceu a convocação de seus colegas para a Seleção Brasileira e destacou o período sem duelos no Palmeiras devido à Data Fifa: “Estamos felizes com Veiga, Rony e Weverton na Seleção Brasileira, além do Gómez (seleção do Paraguai) e Piquerez (seleção uruguaia), e nós temos aqui esse tempo de descanso de jogos. Vamos continuar trabalhando. Precisamos manter o ritmo para continuarmos em alto nível e ganhando”.

O jovem ainda completou: “Sempre agradeço a Deus por tudo, independentemente de estar jogando ou não [...]. Para mim, o mais importante é o trabalho e meu objetivo sempre é ajudar a equipe com gols e títulos. Nós somos uma família aqui, estamos sempre juntos e conversando, sobretudo quando alguém está mais para baixo. Agradeço muito a todos e é continuar com os pés no chão, estamos no começo do Brasileiro e temos muitos jogos pela frente”.

Endrick na vitória sobre o São Paulo pelo Brasileirão 2023
Endrick na vitória sobre o São Paulo pelo Brasileirão 2023 (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, 21, contra o Bahia, fora de casa; a partida será válida pela 11ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Alviverde ocupa a vice-liderança do campeonato, atrás apenas do Botafogo, com uma diferença de dois pontos entre as equipes. Vale destacar que o elenco de Abel Ferreira segue invicto no torneio (seis vitórias e quatro empates).


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!