Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLUBE DO CORAÇÃO?

Ayrton Lucas faz revelação sobre o Flamengo: “Sempre fui...”

Lateral do Flamengo, Ayrton Lucas abriu o jogo sobre o clube carioca e o sentimento de defender a camisa; atleta foi convocado para a Seleção pela primeira vez

Ayrton Lucas, do Flamengo - Sérgio Moraes/Reuters
Ayrton Lucas, do Flamengo - Sérgio Moraes/Reuters

Ayrton Lucas, do Flamengo, quebrou o silêncio sobre o sentimento de vestir a camisa do clube em sua carreira. Mesmo com passagem pelo rival Fluminense, o lateral fez uma declaração de amor ao Rubro-Negro em entrevista ao canal FlaTV. O jogador foi convocado para defender a Seleção Brasileira pela primeira vez nos amistosos contra a Guiné e o Senegal.

“Fico feliz de ter conseguido vir para cá e estar deixando meu nome na história. Só tenho a agradecer a Deus por tudo. Sempre foi meu maior sonho, sempre fui flamenguista, então viver isso aqui todos os dias é maravilhoso”, cravou Ayrton Lucas. “Meu maior sonho sempre foi jogar aqui, então estar sendo campeão, deixando meu nome na história, é sem palavras”.

O jogador ainda falou sobre a chance de defender a Canarinho: “Momento maravilhoso, todo jogador sonha com isso. Eu estava deitado, não esperava, mas estava acompanhando. E quando eu vi meu nome, fiquei muito emocionado e espero que eu possa ajudar. Estava com a minha esposa e o meu filho na hora”.

Além disso, o lateral aproveitou para comentar o trabalho de Jorge Sampaoli no Flamengo: “Cada treinador tem sua maneira, cada treinador a gente tenta se adaptar o mais rápido possível. A gente está em um momento muito bom, no caminho das vitórias, é o que muda tudo, não só o ambiente, mas tudo. A gente está muito feliz pelo momento, e espero que a gente possa continuar assim e, no final, comemorar mais títulos”.