Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Avaí x CRB: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Avaí e CRB se enfrentam em partida válida pela sétima rodada da Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 24/06/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí e CRB se enfrentam pela Série B - Getty Images/Divulgação
Avaí e CRB se enfrentam pela Série B - Getty Images/Divulgação

Vindo de resultados opostos, Avaí e CRB se enfrentam em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, o Avaí foi derrotado por 3x0 pelo Goiás. Apesar do resultado expressivo, a partida foi equilibrada e a equipe catarinense teve a oportunidade de vencer, mas pecou nas decisões das jogadas. Com 18 finalizações, o Avaí chegou mais ao ataque do que o Goiás, mas as finalizações não foram as melhores e, quando realmente levaram perigo, pararam em Tadeu.

Já o CRB vem de vitória sobre o Brasil de Pelotas.  A partida equilibrada premiou a equipe que mais criou chances de perigo durante o confronto e a equipe alagoana levou a melhor com o 2x1 no placar.

Com vitórias importantes na competição e ainda brigando por uma vaga no G4, o CRB busca mais uma vitória para se manter na parte de cima da tabela. Já o Avaí, precisa da vitória para se ver longe da zona de rebaixamento.

Prováveis Escalações

Avaí: Gledson; Edílson, Alemão, Alan e Diego Renan; Wesley Soares, Jean e Lourenço; Renato, Vinícius e Jonathan;

CRB: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Jean Patrick, Martan e Alisson; Diego Torres, Reginaldo e Hyuri.

Onde Assistir?

A partida acontece nesta sexta-feira, 25, às 16h30, e terá transmissão do Premiere FC.