Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / DE CASA NOVA!

Copete, ex-Santos, é anunciado como o novo reforço do Avaí!

Copete vai reforçar o Avaí na sequência do Brasileirão Série B

Redação Publicado em 24/06/2021, às 08h34

Copete, ex-jogador do Santos, durante apresentação no Avaí - Reprodução/Twitter
Copete, ex-jogador do Santos, durante apresentação no Avaí - Reprodução/Twitter

Ex-jogador do Santos, Jonathan Copete agora é o mais novo reforço do Avaí para a temporada de 2021, e para a sequência do Brasileirão Série B. Na noite desta quarta-feira, 23, o atacante colombiano foi anunciado, e já assinou o contrato válido até o fim do ano.

Em sua chegada ao estádio da Ressacada, Copete falou, através das redes sociais do clube, em desafios e metas a serem cumpridas com a camisa do Avaí na competição nacional.

"Muito orgulho, muita motivação. Colocar o Avaí lá no alto. Uma equipe com grandes atletas, diretiva muito organizada. Importante vir aqui e dar o meu melhor. Crescer mais. A torcida pode esperar entrega, que caracterizou a minha passagem em todos os clubes. Quero fazer gols e dar o melhor", disse.

De acordo com o próprio Avaí, Copete deve participar dos treinamentos com os demais companheiros nesta quinta-feira, 24. No entanto, o próximo passo é a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira.

O Avaí é o segundo clube brasileiro na carreira do atacante de 33 anos. Antes, Copete defendeu o Santos em 145 partidas e marcou 26 gols, se tornando o maior artilheiro estrangeiro da história do clube da baixada. Sua despedida da Vila Belmiro aconteceu no início deste mês.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!