Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Atlético Mineiro pode confirmar contratação de craque do Corinthians que está na Europa

Clube já oficializou a contratação do volante Allan e causou alvoroço nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 15/01/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Mineiro pode anunciar nome querido da torcida do Corinthians - GettyImages
Atlético Mineiro pode anunciar nome querido da torcida do Corinthians - GettyImages

O Atlético Mineiro está focado em fazer uma temporada de 2020 ainda melhor do que foi a anterior. Com isso, o clube anunciou algumas contratações para reforçar o elenco. Além de trazer de volta o zagueiro Gabriel, o clube contratou o lateral-direito Maílton e o volante Allan, ex-Liverpool.

Com isso, uma das vagas que teria ficado em aberto foi de lateral-esquerdo. Após o Palmeiras esfriar as negociações envolvendo Victor Luis, o Galo passou a buscar outras alternativas, entre elas o nome que mais está em alta é o de Guilherme Arana, ex-Corinthians que está no Atalanta, da Itália.

Vivendo uma situação não tão confortável, o jovem de 22 anos, que se quer vem sendo aproveitado com frequência na Europa, pode estar com os dias contados para retornar ao Brasil.

De acordo com o Globo Esporte, o Atlético já teria entrado em contato com o Sevilla, clube que detém os direitos autorais de Arana, para comprar 50% dos valores do craque. Ao que tudo indica, até mesmo o staff do atleta estaria vendo com bons olhos a possibilidade de voltar a atuar em alta performance no seu País.

Com um contrato de empréstimo até o final desta temporada com o clube italiano, uma das clausulas do vínculo é de que ele poderia voltar a ser jogador do Sevilla caso não fosse usado recorrentemente pelo treinador Gian Piero Gasperini.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.