Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Atlético Mineiro anuncia contratação de joia colombiana

Galo segue deixando os torcedores eufóricos nesta semana com as novidades

Pedro Ungheria Publicado em 09/01/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 18 anos acertou com o Atlético Mineiro por algumas temporadas - Divulgação/Atlético Mineiro
Jovem de 18 anos acertou com o Atlético Mineiro por algumas temporadas - Divulgação/Atlético Mineiro

Como se não bastasse a oficialização da negociação com Allan, ex-Fluminense e Liverpool, na noite da última quarta-feira, 8, o Atlético Mineiro começou esta quinta-feira, 9, com novidades. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o clube fez um pouco de mistério e logo anunciou mais uma contratação para 2020.

Após postar uma foto de uma joia com a bandeira da Colômbia, o Galo anunciou a contratação de Dylan Borrero, um jovem de 18 anos que chamou atenção de diversos clubes desde que surgiu como uma das principais peças do elenco do Independiente Santa Fé no ano anterior.

“O jovem meia, que defendia o Independiente Santa Fe, assina com o Atlético até o fim de 2024. Destaque nas seleções de base de seu país, Dylan tem a velocidade e a habilidade como principais características”, dizia a publicação.

O vínculo de Dylan com o Atlético vai até o final de 2024. Desde que despontou no futebol colombiano, o astro disputou 14 partidas, sendo dez pelo clube nacional e quatro pela Seleção sub-17 de seu país.

Fã assumido de Ronaldinho Gaúcho, o jovem desembarcará no Brasil para vestir uma das camisas que o Bruxo já vestiu em sua carreira. Em seu perfil do Instagram, o colombiano tem até uma foto perto do astro brasileiro, reforçando o quanto o admira.

“Um dia você sonha e outro você realiza. Hoje se realizou ao poder jogar ao lado do mago R10”, escreveu ele.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.