Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA!

Atlético Mineiro ‘dá chapéu’ no Fluminense e anuncia contratação de Allan

Jovem de 22 anos assinou contrato com o Galo até dezembro de 2023

Pedro Ungheria Publicado em 09/01/2020, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan é o mais novo reforço do Atlético Mineiro para 2020 - GettyImages
Allan é o mais novo reforço do Atlético Mineiro para 2020 - GettyImages

O mercado da bola segue agitadíssimo aqui no Brasil! Na noite da última quarta-feira, 8, o Atlético Mineiro abusou da criatividade para anunciar a sua mais nova contratação. Depois de muita especulação sobre seu futuro, Allan foi dado como jogador do Galo para a próxima temporada.

Por mais que muitos veículos tivessem dado o acordo entre o Fluminense e o Liverpool, ex-clubes do volante brasileiro, como quase certo, parece que o clube mineiro correu por fora e acabou surpreendendo a todos ao revelar que o craque de 22 anos estaria de casa nova.

“ALLAN É GALO DOIDO! O Galo confirma a contratação do meio-campista Allan, junto ao Liverpool, da Inglaterra. Destaque no Brasileirão 2019 pelo alto número de passes certos, o jogador assina com o Atlético até dezembro de 2023”, dizia a publicação.

Antes disso, o perfil oficial do Atlético já havia postado um vídeo onde o craque aparece com as vestimentas do clube, sem falar na brincadeira de ilusão de ótica que entregava a seguinte mensagem: “Allan é do Galo”.

O valor estipulado pelo time inglês foi de R$13,5 milhões. Allan atuou por 47 partidas com a camisa da equipe das Laranjeiras, por mais que não tivesse marcado nenhum gol, o atleta surpreendeu a todos pela consistência que dava ao meio-campo do Fluzão, sem falar nos passes magistrais.

A postagem deu o que falar entre os torcedores na web. Além das brincadeiras onde muitos diziam que o Galo havia dado um chapéu no Fluminense, outros fizeram questão de citar até mesmo o Flamengo e Grêmio, que haviam demonstrado possível interesse no brasileiro.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.