Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS

Atlético Mineiro terá que arcar com alto valor após saída de Dudamel; entenda!

Treinador chegou com contrato de dois anos e foi demitido após 10 jogos no comando da equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 27/02/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudamel deixou o clube com 10 partidas disputadas - Transmissão TV Galo
Dudamel deixou o clube com 10 partidas disputadas - Transmissão TV Galo

A saída de Rafael Dudamel do Atlético Mineiro deve custar caro aos cofres do clube. Contratado para permanecer na equipe por dois anos, a passagem do venezuelano pelo Galo durou apenas 10 partidas e, agora, a diretoria tenta entrar em acordo com o profissional para tentar diminuir o valor da multa.

De acordo com o site Globo Esporte, Dudamel teria R$ 7,2 milhões para receber até dezembro de 2021, quando terminaria seu vínculo. Este valor corresponde apenas aos salários que o treinador teria direito. As cifras referentes à demissão não foram contabilizadas.

Além de Dudamel, o Atlético precisa acertar a rescisão com os membros da comissão técnica do comandante. São eles: o auxiliar Marcos Mathias, o preparador físico Joseph Cañas, o coach motivacional Jeremias Álvarez e o analista de desempenho Rodrigo Piñon.

Ainda segundo as informações, as negociações entre Galo e Dudamel para diminuir os valores já estão acontecendo e, dificilmente, o clube terá que desembolsar menos de R$ 2 milhões para concretizar a saída do treinador.

O venezuelano foi demitido na noite da última quarta-feira, 26, após eliminação precoce na Copa do Brasil. O carrasco foi o Afogados da Ingazeira. Junto com Dudamel, foram dispensados os dirigentes Marques e Rui Costa.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.