Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Flamengo: Gabigol provoca Atlético-MG e faz revelação

Flamengo e Gabigol conseguiram a classificação em cima do Atlético-MG e estão na briga pelo título da Copa do Brasil; rubro-negro carioca avançou para as quartas de final!

Redação Publicado em 14/07/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Flamengo provocaram o Atlético-MG após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil - GettyImages
Gabigol e Flamengo provocaram o Atlético-MG após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil - GettyImages

Flamengo e Gabigol fizeram a vida do Atlético-MG um "inferno" na última quarta-feira, 13, no estádio do Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante viu Arrascaeta marcar duas vezes e o Fla conseguir uma virada histórica na competição com uma vitória de 2 a 0. Depois que a bola parou de rolar para os dois times, o artilheiro concedeu entrevista para a "Fla TV" e fez um desabafo. 

Gabigol aproveitou a classificação do Flamengo na Copa do Brasil e aproveitou para dar aquela famosa provocada no Atlético-MG. O jogo, que já era polêmico antes mesmo de começar, acabou com uma vitória dos cariocas e o camisa 9 contou que o Fla fez o que era necessário para sair com a classificação na competição. De acordo com ele, o Galo teve a chance de matar o confronto, mas quem conseguiu isso foram os rubro-negros. 

Canal - SportBuzz

Futebol, acho que é como o Dorival falou para nós, mudam os personagens, mas a história é sempre a mesma. Eles tiveram a chance de matar a gente e não mataram. Aí vieram para o inferno, e a gente os matou (risos)", afirmou.

Gabigol ainda fez uma revelação sobre o jogo contra o Atlético-MG e contou que um dos jogadores estavam menosprezando o Flamengo: "Falei dentro do campo que aquele gol poderia classificar a gente, tenho uma final de Copa do Brasil, e sabia que um gol fora de casa poderia muda o jogo todo. Estavam num momento melhor do que o nosso, poderiam fazer mais gols, mas alguns jogadores...".

Gabigol comemorando a classificação do Flamengo na Copa do Brasil
Gabigol comemorando a classificação do Flamengo na Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)
Alguns não, um jogador estava fazendo muita gracinha dentro de campo. Estava virando cara e dando risadinha para o nosso banco", destacou.

Gabigol aproveitou para agradecer pelo apoio dos torcedores no jogo contra o Atlético-MG!

"Se perder sábado já é vaia, estou brincando (risos). Acho que pode ser um divisor de águas. Jogamos contra uma grande equipe e grandes jogadores. Sabíamos que tínhamos que nos doar ao máximo para fazer resultado. Conseguimos com o apoio da torcida. Obviamente. Acho que treinamos muito bem nesses dois dias, o professor foi muito feliz nas escolhas e nos movimentos. Fico muito feliz em saber que os gols foram trabalhados, gols que a gente pôde trabalhar no dia a dia", finalizou.