Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Atlético-MG: Savarino esquece polêmica com Cuca e quer titularidade

Savarino relembrou um polêmico episódio com Cuca, mas deixou claro que seu foco agora está no Atlético-MG e ele quer o título para o clube

Redação Publicado em 24/02/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savarino deixou polêmica com Cuca no passado e destacou sua vontade de vencer no Atlético-MG - GettyImages
Savarino deixou polêmica com Cuca no passado e destacou sua vontade de vencer no Atlético-MG - GettyImages

Savarino e Atlético-MG estão vivendo novamente uma lua de mel. Na temporada passada, mais especificamente para o final dela, o venezuelano teve um atrito com Cuca ao saber que seria reserva numa partida e ameaçou no ir a campo. De acordo com o atacante, esse "assunto está no passado" e o momento agora é de celebrar as oportunidades com Antonio Mohamed. 

A relação entre Savarino e Atlético-MG sempre foi de reciprocidade, mas o venezuelano teve problemas com Cuca. Depois da saída do treinador, o atacante ganhou um novo respiro e está com moral na equipe de Antonio Mohamed. Nesta quinta-feira, 23, o atleta concedeu entrevista coletiva e comentou sobre os seus planos para 2022 e evitou polêmicas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O atacante do Atlético-MG se colocou à disposição para a atuar em qualquer posição que o treinador queira colocar. De acordo com Savarino, ele tem preferência por jogar pelo lado direito, mas não vê problema em fazer outras funções em outras posições do ataque. Sendo assim, Mohamed ganhou mais uma aliado dentro do elenco atleticano. 

Sempre foi a minha preferência, desde que joguei em outros times, e aqui também no Atlético. Mas sempre estou disponível para o que o treinador decidir. Onde ele me colocar, vou jogar. Se me perguntar qual a minha preferência, seria pela direita, sempre joguei por lá, e gosto de jogar por lá", afirmou. 

Savarino também destacou que o Atlético-MG agora é visto pelos rivais como o grande favorito a levar títulos. O venezuelano prega respeito e pede para que o time tenha humildade para alcançar novas conquistas durante a temporada de 2022. O atacante ainda declarou que o Galo vai "brigar por tudo" e "ir "o mais longe possível" nos campeonatos que disputar. 

"Agora que ganhamos os títulos, o Atlético sempre vai ser favorito para ganhar os títulos. A característica desse time é a humildade, sempre nos fará mais forte. É seguir neste caminho, de brigar por todos os objetivos a cada ano, mas com humildade. Vamos brigar por tudo, tratar de fazer o melhor para ir o mais longe possível", finalizou.

Savarino em ação
Savarino é um dos grandes nomes do Atlético-MG neste início de temporada e quer continuar vencendo (Crédito: GettyImages)