Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Atlético-MG: Hulk dá sua opinião sobre Mohamed e quer Copa do Mundo

Hulk é o grande jogador do Atlético-MG e o atacante está com moral na equipe de Antonio Mohamed; atleta foca na Copa do Mundo

Redação Publicado em 23/02/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk é um dos grandes nomes do Atlético-MG e sonha com uma vaga para a próxima Copa do Mundo - GettyImages
Hulk é um dos grandes nomes do Atlético-MG e sonha com uma vaga para a próxima Copa do Mundo - GettyImages

Hulk, Atlético-MG e Antonio Mohamed vivem numa lua de mel. A boa fase do trio se confirmou com a vitória diante do Flamengo no último domingo, 20, quando a equipe bateu os rivais cariocas na final da Supercopa e conquistou o seu primeiro título de 2022. O resultado positivo fez o atacante do Galo sonhar com a Copa do Mundo e elogiar o comandante. 

Aos poucos parece que Antonio Mohamed conquista a confiança dos torcedores do Atlético-MG e também do elenco. Um dos jogadores que não esconde a boa relação com o comandante alvinegro é Hulk. Em entrevista, logo depois da final da Supercopa do Brasil, o atacante fez uma série de elogios para "El Turco". 

Canal - SportBuzz:

"Ele conversa muito com a gente. Sabe o que a gente tem de melhor, e acrescenta algo que ele traz de novo. Isso é muito bom, porque acabamos aprimorando durante os jogos, para tentar dificultar mais a vida dos adversários. Às vezes a gente encontra jogos muito difíceis, onde o adversário faz uma linha de cinco, de quatro. Ele dá total liberdade de movimentação, e acrescenta coisas novas", destacou.

Antes de falar sobre a possibilidade de jogar a próxima Copa do Mundo pelo Brasil, Hulk aproveitou para exaltar um pouco mais um dos principais responsáveis pela boa fase do Atlético-MG neste começo de temporada: "É uma excelente pessoa, além de um grande treinador. Um cara que traz muita alegria ao nosso dia a dia". 

Hulk em ação
Hulk foi o principal jogar do Atlético-MG na partida diante do Flamengo na Supercopa do Brasil (Crédito: Pedro Souza)

Depois de exaltar Antonio Mohamed, Hulk não escondeu sua vontade de jogar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira: "A gente sabe que é muito difícil para o professor Tite. É um leque de opções, jogadores de muita qualidade. Mas vou fazer meu melhor no Atlético e se pintar uma vaga, vou ficar muito feliz e aproveitar da melhor forma possível".

Pode acontecer tanta coisa ainda. Vou procurar aproveitar cada jogo, cada competição para que, se tiver uma oportunidade, claro: qual jogador não sonha em estar numa Seleção Brasileira? Tive oportunidade de disputar uma Copa (2014), infelizmente não ganhei. Mas é muito especial disputar uma Copa. Então, enquanto tiver chance de ir eu vou estar trabalhando", finalizou.