Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Atlético-MG: Mohamed manda recado ao Flamengo e exalta Cuca

O Atlético-MG conquistou a Supercopa do Brasil no último domingo, 20, e Mohamed celebrou a conquista em cima do Flamengo; treinador também não esqueceu de Cuca

Redação Publicado em 21/02/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG bateu o Flamengo na final da Supercopa e Mohamed exaltou a conquista alvinegra - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG bateu o Flamengo na final da Supercopa e Mohamed exaltou a conquista alvinegra - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Antonio Mohamed venceu o Flamengo e conquistou seu primeiro título pelo Atlético-MG. No último domingo, 20, na Arena Pantanal, os dois times fizeram uma grande final de Supercopa do Brasil e o Galo acabou conquistando o seu terceiro título nacional num curto período de tempo, provando que atualmente é o melhor no cenário brasileiro. 

Depois da final diante do Flamengo, Antonio Mohamed foi sincero sobre a conquista do Atlético-MG e o treinador apenas reafirmou o que já se esperava. Enaltecendo o trabalho de Cuca, que foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o argentino relembrou que a Supercopa do Brasil foi a confirmação da hegemonia alvinegra em solo nacional. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Durante a entrevista coletiva, Mohamed dedicou o título da competição para Cuca e enalteceu o futebol do Atlético-MG e também do Flamengo. Antes da partida, muitos encaravam a final como a decisão que poderia definir quem era o melhor time do Brasil no momento. Depois da vitória, El Turco garantiu que seu elenco está no topo do futebol canarinho. 

Somos justos ganhadores, pois ganhamos o Brasileirão e a Copa do Brasil. Portanto, hoje somos os justos ganhadores da Supercopa", disparou Antonio Mohamed, que ainda completou sua opinião sobre a final. 
Mohamed em ação
Antonio Mohamed é um dos grandes nomes do Atlético-MG neste começo de temporada (Crédito: Pedro Souza/ Atlético-MG)

"Foi uma partida extraordinária de futebol. Primeiro eles tiveram a capacidade de dar a volta no resultado, e depois nós tivemos de devolver. Devolver e competir, buscar ganhar o jogo. Foi uma partida incrível, digna de uma final. Parabéns ao rival que fez um grande jogo. Foi um partidaço", completou o treinador do Atlético-MG. Antonio Mohamed ainda destacou o trabalho de Cuca no Galo.

Primeiro, parabéns à direção do Atlético, aos jogadores e à massa atleticana. Feliz sou eu de fazer parte desta família. Também compartilho o título com o Cuca, que foi parte fundamental para que hoje o Atlético jogasse a Supercopa", finalizou.