Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AQUELE FIO DE ESPERANÇA!

Atlético-MG: Róger Guedes posta mensagens de carinho e deixa torcedores animados com sua volta!

Atacante, que atualmente joga na China, está sendo monitorado pelo clube mineiro

Izabella Macedo Publicado em 11/06/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG: Róger Guedes posta mensagens de carinho e deixa torcedores animados com sua volta! - Transmissão TV Galo
Atlético-MG: Róger Guedes posta mensagens de carinho e deixa torcedores animados com sua volta! - Transmissão TV Galo

O retorno de Róger Guedes, que atualmente está no futebol chinês, vêm deixando os torcedores do Atlético-MG muito animados com a possibilidade.

Para deixar tudo ainda mais interessante, o jogador está utilizando suas redes sociais para se comunicar com a torcida do Galo através de mensagen consideradas enigmáticas.

Constantemente é possível encontrar no perfil oficial do atleta, mensagens de carinho e além de tudo, Róger Guedes voltou a seguir o clube.

A reação da Massa Alvinegra com a novidade levou o nome do atacante entre os mais comentados do Twitter, criando um verdadeiro alvoroço. Os Atleticanos sonham em ver uma dupla formada por Guedes e Diego Tardelli.

Róger Guedes publica mensagem carinhosa em suas redes sociais para o Atlético-MG (Crédito: Instagram)

"Uma boa oração pode ser a chave que falta para você abrir a porta que tanto deseja", disse. Em seguida, em novo post, publicou:

"Eu tô chegando", escreveu com uma música da cantora Lauana Prado de fundo.

Seguindonovamente o Galo no Instagram, Róger Guedes comentou uma foto da Cidade do Galo publicada pelo perfil oficial time mineiro.

"Essa casa é linda. Ô saudades".

Róger Guedes pertence ao Shandong Luneng, da China. Porém, a chance dele voltar ao Brasil existe, já que o governo chinês está impedindo os estrangeiros de voltar ao país por conta da pandemia de coronavírus.

O Atlético-MG já se manifestou em falas de Sérgio Sette Câmara e do diretor de futebol, Alexandre Mattos, afirmando que há um monitoramento sobre a situação do jogador, que fez sucesso no clube em 2018, marcando 13 gols em 28 jogos.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.