Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Marcos Braz movimenta torcedores do Flamengo com postagem misteriosa nas redes sociais; entenda!

Dirigente postou imagem enigmática e aumentou ansiedade pelo anúncio da renovação de Jorge Jesus

Guilherme Assumpção Publicado em 02/06/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será que Jesus fica no Flamengo? - Alexandre Vidal / Flamengo
Será que Jesus fica no Flamengo? - Alexandre Vidal / Flamengo

A torcida do Flamengo vive a expectativa pelo anúncio da renovação de contrato com o treinador Jorge Jesus, que se encerra no mês de junho. As negociações entre as partes seguem se arrastando e a ansiedade fica maior a cada dia.

No entanto, na tarde desta terça-feira, 02, o dirigente Marcos Braz resolveu quebrar a internet e mexer ainda mais com a emoção dos torcedores. Em seu Twitter oficial, o diretor postou a imagem de uma bandeira de Portugal com a legenda: “Bandeira linda”.

Não bastou nem um minuto para que os comentários fossem disparados com o questionamento sobre a renovação do treinador com o Flamengo. “Anuncia logo pelo amor de Jesus”, brincou um torcedor. “Seria nosso sonho”, comentou outro.

Sobrou espaço até para alguns objetivos bem maiores do que a renovação de Jorge Jesus. Alguns torcedores brincaram com a foto da bandeira de Portugal e até especularam uma “possível chegada” do craque Cristiano Ronaldo.

Até o momento, nenhuma informação oficial foi divulgada pelo Flamengo ou por Jorge Jesus. Resta apenas saber qual foi o intuito de Marcos Braz ao postar a bandeira do país do experiente treinador.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.