Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONVERSA CONGELADA

Atlético-MG: Contratação de Róger Guedes pode ser confirmada apenas em julho; entenda!

Galo buscar reforçar o elenco e paralisação do futebol brasileiro pode adiar chegada do atacante

Guilherme Assumpção Publicado em 02/04/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Róger Guedes segue no radar do Atlético-MG - Transmissão TV Galo
Róger Guedes segue no radar do Atlético-MG - Transmissão TV Galo

O interesse do Atlético Mineiro em acertar a contratação do atacante Róger Guedes não é surpresa para ninguém. No entanto, a paralisação do futebol mundial devido à pandemia de coronavírus congelou todas as negociações e a vinda do jogador pode acontecer apenas em julho.

Isto porque, o prazo da janela internacional de transferências para registros de jogadores no Brasil se encerra à meia-noite desta quinta-feira, 2. Mesmo com o fim do período estabelecido, os clubes aguardam um posicionamento oficial da FIFA em relação à uma possível extensão deste prazo da janela.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, a entidade máxima do futebol estuda a possibilidade de prorrogar o prazo por conta da paralisação completa do esporte mundial. Enquanto isto não ocorre, o Atlético tenta chegar em um acordo com o atacante do Shandong Luneng, da China.

“Haverá uma nova realidade, mas essa data só será trabalhada e anunciada quando a situação atual de pandemia mundial estiver controlada”, disse o comunicado enviado pela CBF ao site Globo Esporte.

Caso não haja tempo para inscrever o jogador e o acordo esteja selado, Róger Guedes poderia ser registrado pelo Galo apenas no mês de julho, quando a janela se abre novamente. O fato não traria grandes prejuízos ao clube, já que não existe uma data estabelecida para o retorno do futebol brasileiro.

O atacante é desejo da diretoria há algum tempo e a chegada de Jorge Sampaoli apenas reforçou esta ideia. Com muita ambição, o Atlético espera atuar bem no mercado da bola para desempenhar grande papel no Campeonato Brasileiro.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.