Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG revela time titular para decisão contra o Athletic

Atlético-MG x Athletic é um dos confrontos do Campeonato Mineiro válidos pela volta nas semifinais; partida do estadual será neste sábado, 18

Redação Publicado em 18/03/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG está pronto para a semifinal do Mineiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG está pronto para a semifinal do Mineiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na tarde deste sábado, o Atlético-MG encara o Athletic na partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá a Arena Independência como palco do confronto decisivo. No primeiro jogo entre os times, o Galo foi derrotado por 1 a 0 e precisa da vitória de qualquer maneira.

Preparado para entrar no gramado, o time comandado por Eduardo Coudet está escalado para tentar buscar a vaga na final do Mineiro. Dessa forma, o Atlético-MG vai entrar em campo com a seguinte escalação: Everson; Saravia; Mauricio Lemos, Jemerson e Rubens; Otávio, Pedrinho, Zaracho e Patrick; Paulinho e Hulk.

No último domingo, 12, o Athletic recebeu o Atlético-MG em São João Del Rei, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Mineiro. O Galo entrou em campo com uma equipe mista, sem alguns jogadores importantes e sofreu uma derrota na primeira partida, pelo placar de 1 a 0; além disso, Hulk perdeu a oportunidade de marcar em uma cobrança de pênalti.

O Atlético-MG obteve a melhor campanha da fase de grupos no torneio estadual, o que, no entanto, não impediu um deslize nas semis. Com a vantagem de um gol do Athletic, o adversário do Galo pode avançar caso fature um empate no segundo confronto. Ao elenco de Eduardo Coudet, no entanto, somente o triunfo interessa para chegar à decisão.

Elenco do Atlético-MG no Campeonato Mineiro 2023
Elenco do Atlético-MG no Campeonato Mineiro (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

A partida Atlético-MG x Athletic deste sábado, 18, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pelos canais TV Globo, SporTV e Premiere. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo.