Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPREENDEU!

Atlético-MG quer Jorge Jesus, mas surpreende ao definir 'plano B'!

Atlético-MG promete fazer de tudo para contratar Jorge Jesus, mas já tem outras opções na lista e um dos nomes escolhidos é bastante surpreendente

Redação Publicado em 28/12/2021, às 19h43 - Atualizado em 29/12/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG quer contratar Jorge Jesus - GettyImages
Atlético-MG quer contratar Jorge Jesus - GettyImages

Sem treinador, o Atlético-MG já iniciou os primeiros contatos para acertar a contratação do técnico Jorge Jesus (67), que está livre no mercado da bola após confirmar sua saída do Benfica. Agora, o Mister precisa escutar as ideias do atual campeão brasileiro para saber se retorna ou não ao Brasil.

Com o foco muito definido em Jorge Jesus, o Galo promete fazer de tudo para acertar a chegada do treinador. No entanto, a diretoria mineira já parece se precaver em caso de recusa do Mister. Assim, o clube definiu um ‘plano B’ para o cargo de treinador, mas pegou muitos torcedores de surpresa com o nome escolhido.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Atlético-MG definiu Odair Hellmann (44) como ‘plano B’ para assumir o cargo de treinador. Vale destacar que a contratação do ex-Fluminense pode ocorrer apenas em caso de recusa de Jorge Jesus. Além dele, o Galo possui uma lista com mais três opções.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG está confiante de que não vá precisar usar o plano B para contratar seu novo treinador. Com boa situação financeira, a equipe sabe que pode convencer Jorge Jesus a aceitar o convite devido ao ambicioso projeto para a próxima temporada do futebol brasileiro.

Atlético-MG tem Odair Hellmann como uma das opções (Crédito: GettyImages)

JORGE JESUS!

Numa notícia que muitos esperavam, o Benfica anunciou nesta terça-feira, 28, a rescisão contratual de Jorge Jesus. O clube fez uma publicação em seu site oficial, onde divulgou a saída do treinador, que estava em sua segunda passagem pelos Encarnados. Situação do português no clube era insustentável! 

O treinador estava vivendo um momento conturbado. Sem o apoio dos jogadores e com uma grande irregularidade na temporada, Jorge Jesus não conseguiu se manter em relação a pressão externa e interna e acabou entregando o cargo. Depois de uma temporada e meia em Portugal, ele deixa o clube se ter conseguido levar títulos para casa.

JORGE JESUS PODE SER REALIDADE!

De acordo com informações do site "Globo Esporte" e de Paulo Vinicius Coelho, já houve uma sondagem do Atlético-MG para contratar Jorge Jesus. O que resta é o treinador dar sequência as negociações, vale destacar que o treinador tem empecilhos para o negócio. Um possível desgaste com a torcida do Flamengo e conselhos de sua comissão para não aceitar oferta estão pesando.