Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Mecenas do Atlético-MG avalia saída de Cuca e fala sobre Jorge Jesus

Rubens Menin deu sua opinião em relação a saída de Cuca do Atlético-MG e optou por não dar muitas pistas em relação a uma possível chegada de Jorge Jesus, que está livre no mercado

Redação Publicado em 28/12/2021, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus mal deixou o cargo no Benfica e já está sendo apontado como substituto de Cuca no Atlético-MG - GettyImages
Jorge Jesus mal deixou o cargo no Benfica e já está sendo apontado como substituto de Cuca no Atlético-MG - GettyImages

A saída de Cuca do Atlético-MG pegou todos de surpresa. Torcedores, jogadores e também dirigentes não esperavam pela saída do treinador, que foi um dos responsáveis pela conquista da tríplice coroa nesta temporada de 2021. Inclusive, após o anúncio oficial da não permanência do treinador, Rubens Menin abriu o jogo e deu sua opinião em relação ao tema. 

Em entrevista para o site "Superesportes", o mecenas do Atlético-MG revelou que não estava esperando por essa decisão de Cuca e que todos no Galo contavam com ele para 2022. Mesmo assim, o cartola deixou claro que o time irá atrás de um treinador que seja equivalente a qualidade do atual elenco e também ao tamanho do clube. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"O Atlético tem um grande plantel, tem estrutura, e temos que achar um técnico à altura do Cuca. O nosso elenco é de muito gabarito e precisa de um grande técnico. Ele nos falou que tinha um problema pessoal e precisava resolver, ficar algum tempo fora do futebol. Foi o que aconteceu", afirmou Rubens Menin sobre a saída de Cuca. 

Além disso, o mecenas do Atlético-MG foi questionado em relação a possibilidade da chegada de Jorge Jesus. Vale destacar, que o treinador se desligou nesta terça-feira, 28, do Benfica  e ficou livre no mercado. Sem o Flamengo na disputa, o caminho pode estar livre para um acerto com o português, mas Rubens Menin evitou criar qualquer expectativa. 

Cuca saiu do Atlético-MG e Jorge Jesus está sendo cotado como novo técnico do Galo (Crédito: GettyImages)

"Não tenho uma opinião sobre isso, se brasileiro ou estrangeiro. O Cuca eu falei porque, naquela época, ele já tinha feito um bom trabalho pelo Atlético e já existia uma admiração. Desta vez, vou deixar a decisão para a turma do futebol, para o Rodrigo Caetano e o presidente", concluiu o investidor em relação ao futuro técnico do Atlético-MG.