Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após derrota para o Atlético-MG, Marinho detona arbitragem e convoca torcida do Santos

Marinho lamentou a virada que o Santos sofreu para o Atlético-MG no Brasileirão

Redação Publicado em 14/10/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho comentou sobre a virada do Atlético-MG em cima do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Marinho comentou sobre a virada do Atlético-MG em cima do Santos - Ivan Storti/Santos FC

O Santosficou próximo de encerrar uma invencibilidade de 18 jogos do Atlético-MG no Brasileirão, porém não conseguiu sustentar o resultado e levou uma virada de 3 a 1. Depois da partida, Marinho concedeu entrevista para o "Premiere FC" e mostrou toda a sua insatisfação com a atuação da arbitragem. 

O atacante analisou os pênaltis marcados para o Atlético-MG durante a partida e que foram decisivos para a derrota do Santos no Brasileirão. Segundo Marinho, o responsável por apitar o confronto acabou sendo responsável por tirar o ritmo do jogo e ainda aproveitou para alfinetar o Galo. 

"Um pênalti (o primeiro) meio duvidoso, porque o meia deles cabeceou sozinho. Não tem vantagem. O segundo numa falta que eu não entendi muito bem. E, depois, o árbitro começou a minar o jogo também. É difícil não falar de arbitragem aqui", afirmou.

Além disso, Marinho também fez questão de comentar a virada que o Santos sofreu. O atacante não se mostrou contente com o placar adverso, visto que o Peixe havia saído na frente, mas viu seu ritmo cair e o Galo conseguir uma vitória importante para a conquista do título brasileiro. 

"Tivemos uma desatenção em uma jogada que a gente treinou tanto. Sabíamos que o forte deles era a bola parada", explicou o atacante. Marinho também reconheceu o momento difícil que o Santos está vivendo na temporada e aproveitou para convocar e colocar a torcida ao lado do elenco neste momento conturbado do Campeonato Brasileiro. 

"Temos que jogar cada jogo uma final. O torcedor está com a gente, corremos, mas temos coisas a acertar. Bola para a frente, só temos final até o fim do campeonato", finalizou. Lembrando que o Santos volta a campo no próximo domingo, 17, às 20h30, na Ilha do Retiro e a partida promete ser decisiva para a luta contra o rebaixamento das duas equipes.