Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Árbitro diz que assistente de Cuca o ofendeu, e que Rodrigo Caetano disparou chutes na sala do VAR: "Parem de roubar"

Assistente de Cuca, e Rodrigo Caetano reclamavam de um pênalti não marcado em Zaracho

Redação Publicado em 14/10/2021, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assistente de Cuca e Rodrigo Caetano reclamam do VAR - GettyImages
Assistente de Cuca e Rodrigo Caetano reclamam do VAR - GettyImages

De virada, o Atlético-MG superou o Santos por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, 13, em uma partida marcada pela grande quantidade de reclamações pelo lado dos mineiros com a arbitragem, especialmente com o assistente de Cuca, e RodrigoCaetano como protagonistas.

Acontece que de acordo com o que foi incluído na súmula da partida, um auxiliar de Cuca e o diretor Rodrigo Caetano se revoltaram com o árbitro. O dirigente, inclusive, teria dado socos e chutes na porta da sala de operações do VAR.

Dessa forma, o árbitro Paulo Roberto Alves Junioranotou no documento do jogo que aos 41 minutos do primeiro tempo, o diretor de futebol do Atlético-MG teria dado "chutes e socos na porta da sala VOR" e usado as seguintes palavras: "Seus ladrões, parem de roubar, nós não vamos aceitar isto".

Toda essa revolta por parte do clube mineiro aconteceu por conta de um pênalti não marcado de WagnerLeonardo, zagueiro do Santos, em Zaracho. No lance, o defensor santista puxou a camisa do argentino. Além disso, faltas não marcadas também deixaram o time da casa raivoso.

Além de Rodrigo Caetano, EudesPedro, um dos auxiliares diretos de Cuca, além do irmão dele, Cuquinha, é citado no documento da súmula na confusão. Ele, já no fim do primeiro tempo, teria gritado: "Aqui ninguém vai nos roubar".

Por conta dessas palavras, o árbitro escreveu na súmula que se sentiu ofendido "na honra e moral". Agora, os dois casos vão virar pauta da Procuradoria do STJD, que pode acabar denunciando Eudes e Rodrigo Caetano.

Ainda de acordo com o relato da súmula, Raniel, que fez o gol do Santos, recebeu o cartão amarelo do árbitro por ir em direção à torcida do Atlético-MG comemorar fazendo gestos provocativos.

Nas imagens da transmissão, é possível fazer a leitura labial do ex-jogador do Cruzeiro, que dispara: "Eu mando aqui (Mineirão)".

Depois disso, o meia-atacante Savinho também recebeu o amarelo depois do terceiro gol do Atlético-MG, por comemorar invadindo o campo de jogo e passar em frente ao banco de reservas do Santos para provocar.