Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Atlético-MG interessado em Douglas Costa? Investidor responde!

De olho em reforços, Atlético-MG parece sonhar alto com as negociações e pode iniciar as conversas para contratar Douglas Costa e outros nomes de peso

Redação Publicado em 14/12/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG pode estar de olho em Douglas Costa - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Atlético-MG pode estar de olho em Douglas Costa - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

De olho na próxima temporada, o Atlético-MG tenta aumentar ainda mais a qualidade do elenco para sonhar com a conquista de mais alguns títulos no ano que vem. Por isso, o clube vem observando diversos jogadores serem especulados na equipe de Cuca. E um deles é o atacante Douglas Costa (31).

Com situação insustentável nos bastidores do Grêmio, Douglas Costa não deve permanecer na equipe gaúcha para a disputa da Série B. Com contrato vigente na Juventus, o atacante deve ser um dos nomes mais comentados do mercado da bola no futebol brasileiro e pode parar no Galo a partir de 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

Diante das especulações em torno de Douglas Costa, um dos investidores do Atlético-MG foi questionado sobre a possível chegada do atacante na próxima temporada. Além disso, Ricardo Guimarães também respondeu a pergunta sobre boatos do interesse do Galo nas contratações do lateral Marcelo e do volante Éderson.

Claro que já tem jogadores mapeados, mas isso é pela comissão técnica. Ainda não terminou a temporada, e não queremos perder o foco. Esses três jogadores me agradam. E não agrada a quem? Vamos ter que fazer uma engenharia, um pente fino para fechar essa lista, pois são muitos jogadores observados”, disse o investidor ao canal do Youtube “Fala, Galo”. 

Atlético-MG segue atento ao mercado da bola (Crédito: GettyImages)

Depende muito também das hipóteses de compra e venda. Pode ter um jogador que a gente não queira vender, mas recebe uma boa proposta para o clube e o jogador. Também temos que ver custos, quanto vamos investir, quanto vai ter de dinheiro e quanto que vamos conseguir vender”, completou Ricardo.

DOUGLAS COSTA DE SAÍDA!

Douglas Costa não deve permanecer no Grêmio para a próxima temporada! Com o rebaixamento para a Série B do Brasileirão, a manutenção do atleta no clube não será das mais fáceis, e Denis Abrahão já começa a admitir a saída do atacante em 2022. O atleta tem contrato com a Juventus até junho do ano que vem.