Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre 'interesse' em Cebolinha

Atlético-MG já vem planejando a próxima temporada do futebol brasileiro e vem observando o nome de Cebolinha ser bastante especulado para 2022

Redação Publicado em 07/12/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG pode estar de olho em Cebolinha - GettyImages
Atlético-MG pode estar de olho em Cebolinha - GettyImages

Já campeão do Brasileirão, o Atlético-MG vem dividindo o foco entre a grande final da Copa do Brasil e também a chegada de reforços para a próxima temporada. Com muitas especulações acerca de saídas e contratações, a equipe mineira decidiu se pronunciar na última segunda-feira, 06, através de seu diretor de futebol.

Em entrevista ao programa “Bem, Amigos”, do “SporTV”, Rodrigo Caetano foi questionado sobre diversos assuntos, mas o principal deles foi a situação do atacante Diego Costa (33), que revelou não saber se fica no Galo para o ano que vem. Ciente da declaração, o diretor do Atlético-MG se mostrou confiante na permanência do jogador.

Canal - SportBuzz:

É a intenção, o projeto é a manutenção sim. Se não a totalidade, de quase todos, mas isso passa pelo Cuca. Nós ainda não sentamos para projetar o ano que vem, no que diz respeito a reforços, melhorias e até possíveis saídas, porque não deu. A gente tem um jogo a cada três dias, jogos decisivos como na Copa do Brasil, mas ele [Diego Costa] é peça fundamental para que esse projeto siga da forma vencedora que é”, contou o dirigente do Atlético-MG.

Diego Costa!

Após ser campeão, Diego Costa surpreendeu muitos torcedores ao deixar claro que ainda não sabe se fica no Atlético-MG para a próxima temporada. Com uma declaração misteriosa, o atacante não quis dar mais detalhes sobre a situação, mas pegou muita gente de surpresa ao falar sobre a possibilidade de saída.

Atlético-MG vai tentar segurar Diego Costa (Crédito: GettyImages)

Cebolinha!

Ainda relacionado ao mercado da bola, Rodrigo Caetano foi perguntado sobre as especulações em torno de uma suposta contratação do atacante Everton Cebolinha, que pertence ao Benfica. Bastante direto, o diretor do Atlético-MG negou que tenha tido qualquer contato com o jogador para a próxima temporada.

Em relação ao Cebolinha, nunca houve consulta, nem mesmo contato. Não faria isso sem a aprovação do nosso treinador. E sobre o Diego (Costa), ele tem contrato conosco e espero que ele esteja satisfeito com o clube, assim como o clube está satisfeito com ele. Para tirá-lo daqui, só uma questão pessoal mesmo, mas isso eu espero também que não ocorra”, completou.