Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELES NÃO PARAM!

Empresário comenta futuro de zagueiro na mira do Atlético-MG: "Faltam detalhes"

Jogador de 27 anos pertence ao Lille, da França, e está emprestado ao Boca Juniors

Guilherme Assumpção Publicado em 18/06/2020, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético está imparável no mercado da bola - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
Atlético está imparável no mercado da bola - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas

O Atlético Mineiro segue imparável no mercado da bola. Após acertar as contratações de Léo Sena, Alan Franco, Bueno, Marrony e Keno, as chegadas de reforços ao treinador Jorge Sampaoli não devem parar por aí e mais nomes podem chegar ao Galo.

Um destes exemplos é o zagueiro Junior Alonso, que pertence ao Lille, da França, e está emprestado ao Boca Juniors. O jogador de 27 anos não deve permanecer na equipe argentina e o Atlético-MG já está conversando com o time francês para acertar os detalhes da transferência.

Em entrevista ao canal Tigo Sports, do Paraguai, Diego Serrati, empresário de Alonso, afirmou que faltam detalhes para que o futuro do zagueiro seja definido. Além disso, o agente estipulou um prazo para que tudo seja resolvido.

“Estamos trabalhando para fechar, provavelmente teremos uma definição neste mês, um panorama mais claro [do futuro do atleta]. São semanas-chave para encerrar isso. Faltam detalhes. Será privilegiado o esportivo, a família e, mais do que nunca, mostramos isso”, falou o empresário.

Junior Alonso não deve seguir no Boca Juniors (Crédito: Instagram)

“Houve uma possibilidade muito grande de ir para a China. E o próprio atleta se manifestou e mostrou que não era o momento em razão de tudo o que está passando. Então, decidimos encerrar essa negociação”, completou.

Segundo as informações do site Superesportes, os valores da negociação giram em torno de R$ 16,6 milhões. Se a transferência for confirmada, Alonso deve assinar vínculo de quatro anos com o Galo.

O defensor tem sido presença garantida nas convocações da Seleção Paraguaia e esteve presente na Copa América de 2019, realizada no Brasil. Alonso iniciou sua carreira no Cerro Porteño e depois se transferiu para a Europa, onde jogou pelo Lille e pelo Celta de Vigo, da Espanha.

Junior Alonso possui, em toda a sua carreira, quatro títulos. Os dois primeiros foram vencidos quando atuava pelo Cerro e os outros em sua passagem pelo Boca Juniors. Pela equipe Xeneize, foram 33 partidas e nenhum gol marcado.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.