Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU...

Na mira de Vasco e Atlético-MG, zagueiro encaminha prorrogação de empréstimo com clube português; saiba mais!

Jogador tinha contrato até o dia 30 de junho e vínculo deve ser prorrogado por conta da pandemia de coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 18/06/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messias tem apenas 25 anos - Transmissão CBF TV
Messias tem apenas 25 anos - Transmissão CBF TV

Por conta da pandemia de coronavírus, o zagueiro Messias está perto de estender o vínculo de empréstimo com o Rio Ave, de Portugal. O jogador pertence ao América-MG e tinha contrato com a equipe europeia até o dia 30 de junho.

Porém, a retomada dos jogos no Campeonato Português fez com que o Rio Ave procurasse o América para estender o tempo de empréstimo até o final de julho. As conversas estão bem encaminhadas entre as partes. As informações são do site Superesportes.

Vale lembrar que o nome de Messias foi vinculado ao Vasco e ao Atlético Mineiro. Agora, a negociação deve ser esfriada, já que o zagueiro ficará livre apenas no próximo mês. Para ficar com o atleta em definitivo, o Rio Ave precisa desembolsar cerca de R$ 8 milhões.

Messias tem 25 anos e foi revelado pelo América no ano de 2014. Acabou sendo emprestado para o Rio Ave e teve poucas oportunidades de mostrar seu futebol. Nesta temporada, disputou apenas seis jogos e não marcou nenhum gol.

O zagueiro se destacou na equipe mineira no ano de 2018, quando o time participou da disputa da Série A do Brasileirão. Na ocasião, Messias marcou um gol em 50 jogos disputados.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.