Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-MG: Diego Tardelli abre o jogo sobre sua recuperação, elogia Jorge Sampaoli e comemora vitória sobre o Flamengo

Atacante segue em tratamento e vai ser desfalque para o time alvinegro durante as próximas semanas

Lucas Miluzzi Publicado em 11/08/2020, às 18h24 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli em ação com a camisa do Atlético Mineiro - GettyImages
Diego Tardelli em ação com a camisa do Atlético Mineiro - GettyImages

Diego Tardelli ainda não se recuperou de sua lesão no tornozelo, mas está em processo para retomar as atividades com bola. Em entrevista a Galo TV, o atacante abriu o jogo em relação a esse momento que está vivendo, elogiou o trabalho de Jorge Sampaoli e comemorou a vitória sobre o Flamengo.  

O ídolo alvinegro explicou como está se sentindo durante esse processo de recuperação física e também demonstrou estar feliz com a sua recuperação. Tardelli ainda completou dizendo que tem feito algumas visitas aos gramados para conversar com o restante do elenco.  

"Sempre que eu saio da fisioterapia, dou uma fugida para o campo, ver o que está acontecendo. Ainda mais com esse bom momento que o time vem passando. Estou me sentindo bem melhor. Estou melhorando. Sei que é um processo muito lento. Mas cada dia, como eu falo, é uma vitória. Cada movimento que ganho no pé... Cada amplitude que faço com o Guilherme Fialho (fisioterapeuta) é um ganho para mim. Então, é passo a passo, pouco a pouco a gente vai melhorando", revelou. 

Diego Tardelli também falou da dificuldade em ficar de fora das partidas e assistir elas como torcedor. Segundo ele, a sensação é ainda mais complicada de ser superada, mas afirmou que é a única maneira, no momento, de ajudar seus companheiros. 

"A gente sofre demais quando viramos torcedor e não estamos em campo. A gente sofre, torce, mas deu tudo certo. Conseguimos os três primeiros pontos e agora é seguir, vamos ficar na torcida contra o Corinthians novamente, sofrendo mais um pouco. Depois dessa última vitória contra o Flamengo, foi especial para dar confiança a mais durante a competição", disse. 

O atacante voltou a comentar o trabalho de Jorge Sampaoli no Galo e fez diversos elogios ao treinador: "A equipe fez baita de uma partida mesmo, ainda mais com o treinador que é o Sampaoli, que é inteligentíssimo".


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.