Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA!

Presidente do Atlético-MG abre o jogo sobre pedido de reforços feito por Sampaoli

Sérgio Sette Câmara ainda rasgou elogios ao treinador argentino do Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 11/08/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli quer mais jogadores no Atlético - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Sampaoli quer mais jogadores no Atlético - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

O Atlético Mineiro vive ótimo momento dentro de campo desde a chegada de Jorge Sampaoli. Com muito conhecimento sobre futebol, o argentino já começa a implementar suas ideias de jogo e que vêm dando resultados até o momento.

Porém, ter Sampaoli no comando da equipe requer muita paciência e agilidade para atender aos pedidos do treinador. Mesmo com a ótima fase, o profissional pediu mais cinco reforços à diretoria atleticana.

A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho e confirmada por Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, em entrevista à Galo TV. Segundo o dirigente, Sampaoli fez alguns pedidos para o futuro do clube.

“Vim bater um papo com o Sampaoli, conversar com ele sobre os seus pleitos. Ele é um treinador extremamente exigente dentro de campo e fora dele também. É isso, a sede de ganhar, essa vontade de ser campeão, de fazer com que o time seja cada vez mais bem treinado, mais entrosado e mais competitivo e, claro, em busca de vitórias”, contou Sette Câmara.

“Então, fui conversar com ele e, obviamente, ele me fez alguns pleitos. Não posso sair falando aqui, começo a ficar até com a cabeça meio quente, mas é assim. Que bom que ele é proativo, nos cobra. Eu também tenho o direito de cobrar dele, claro, se eventualmente alguma coisa não tiver indo conforme a gente pensa que tem que ser”, concluiu.

Tentando atender aos pedidos de Sampaoli, o Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira, 12, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. O adversário será o Corinthians, que faz sua estreia no Brasileirão.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.