Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ QUE JOGA?

Atlético-MG: Cuca abre o jogo sobre lesão de Diego Costa

Diego Costa pode ficar fora de duelo decisivo do Atlético-MG

Redação Publicado em 22/09/2021, às 16h42

Diego Costa pode ficar fora de duelo decisivo do Atlético-MG - GettyImages
Diego Costa pode ficar fora de duelo decisivo do Atlético-MG - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 21, o Atlético-MG ganhou uma preocupação para a sequência da temporada. Contra o Palmeiras, o atacante Diego Costa sentiu uma lesão na coxa e precisou ser substituído no segundo tempo.

Logo após o jogo, o técnico Cuca abriu o jogo sobre a situação de Diego Costa. Segundo ele, o Galo precisa ter calma para tratar o jogador. Porém, o comandante atleticano garantiu que espera o atacante para o jogo de volta da semifinal da Libertadores.

 

Perdemos o Diego, a princípio, pois não sabemos o que acontece daqui uma semana. Uma semana no futebol é muito tempo. Vamos esperar o desenrolar do departamento médico para ver se a gente recupera, porque ele é peça importantíssima para nós”, avaliou Cuca.

Questionado sobre uma possível ausência de Diego Costa no jogo de volta, Cuca deixou aberta a possibilidade de realizar algumas mudanças no esquema do Atlético-MG para suprir o provável desfalque do espanhol.

Sempre jogamos assim (com marcação pressão e intensidade), não mudamos uma vírgula do que vínhamos fazendo. Podemos mudar para terça”, contou Cuca.

JOGO RUIM!

Apesar da expectativa criada nos torcedores, o jogo deu muito sono em quem acompanhou os lances tenebrosos da partida. Sem nenhuma ambição, Palmeiras e Atlético-MG tiveram atuação muito ruim na Libertadores.

Com isso, a qualidade do jogo foi debatida em diversos jornais mundo afora. O Olé, da Argentina, chamou a partida de ‘chatíssima’. Na publicação, os vizinhos dos brasileiros criticaram o alto investimento de Palmeiras e Atlético-MG.

Chatíssimo. Ter elencos multimilionários que vão na contramão da realidade econômica do futebol sul-americano não é garantia de um bom jogo”, criticou o jornal Olé.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!