Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / É DO GALO!

Atlético-MG encerra suspense e anuncia chegada de Diego Costa; saiba mais!

Diego Costa é o novo reforço do Atlético-MG para a temporada

Redação Publicado em 14/08/2021, às 21h21 - Atualizado às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa é do Atlético-MG! - GettyImages
Diego Costa é do Atlético-MG! - GettyImages

É DO GALO! Na noite deste sábado, 14, o Atlético-MG encerrou o suspense e anunciou a contratação do atacante Diego Costa. Aos 32 anos, o espanhol chega para ser um dos comandantes do ataque mineiro para a temporada.

Por meio das redes sociais, o Galo iniciou as tradicionais postagens de suspense e começou a dar dicas do acerto com Diego Costa. Ao mostrar um álbum de figurinhas, o clube deixou um espaço vago para seu novo artilheiro.

Além disso, o Atlético-MG também relembrou as origens de Diego Costa. Com a bandeira do Sergipe, o perfil oficial da equipe mineira deu mais um indício do acerto com o centroavante espanhol de 32 anos.

Após tanto suspense, o Galo finalmente confirmou a contratação de Diego Costa. Com um contrato de dois anos, o atacante deve ser oficialmente apresentado no início da próxima semana e pode ficar à disposição de Cuca depois de algumas semanas de treinamentos.

Do mundo para Belo Horizonte: Diego Costa agora é do Clube Atlético Mineiro!", anunciou o Galo.

DIEGO COSTA MANDA RECADO!

Pode comemorar! Na noite deste sábado, 14, o atacante Diego Costa gravou um vídeo - que vazou nas redes sociais - e confirmou o acerto com o Atlético-MG. Aos 32 anos, o espanhol chega para ser o grande nome do ataque da equipe brasileira.

"Fala, torcida mais engajada do Brasil. Muito obrigado pelo apoio. Aqui é Galo! Aqui é Diego Costa!", disse Diego Costa.

Fato é que Diego Costa finalmente foi anunciado como jogador do Atlético-MG. Após deixar o Atlético de Madrid, o atacante foi especulado em diversas equipes, mas não conseguiu entrar em acordo com nenhuma delas e se empolgou com o projeto da equipe mineira.