Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CADA VEZ MAIS PERTO!

Atlético-MG dá passo importante e se aproxima de Jorge Jesus; entenda!

Com o sonho de contratar o treinador, Atlético-MG recebeu uma notícia bastante animadora em relação ao trabalho de Jorge Jesus para o ano que vem

Redação Publicado em 29/12/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG quer contratar Jorge Jesus - GettyImages
Atlético-MG quer contratar Jorge Jesus - GettyImages

Com o alvo definido, o Atlético-MG vem dando os primeiros passos para acertar a contratação do técnico Jorge Jesus (67). Sem clube desde que deixou o Benfica, o Mister parece animado com a possibilidade e já definiu quando quer iniciar as conversas para buscar um acordo com o time brasileiro.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Jorge Jesus aceitou se reunir com dirigentes do Galo na noite desta quarta-feira, 29. Por vídeo, as partes vão ter o primeiro contato desde que o interesse no treinador foi manifestado. Vale destacar que o acerto não vai acontecer hoje.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, os dirigentes do Atlético-MG ainda pretendem ter uma conversa pessoalmente com Jorge Jesus antes de bater o martelo. Assim, a reunião desta quarta-feira, 29, pode ser fundamental para que as negociações caminhem rapidamente e que o acerto possa ser finalizado no início de 2022.

Vale citar que a principal pendência deve mesmo ser a questão da comissão técnica. Com seus profissionais fixos, o Atlético-MG não pretende aceitar a vinda de muitos auxiliares ao lado de Jorge Jesus, que costuma trabalhar apenas com as pessoas de sua confiança. No entanto, um possível racha pode ajudar o Galo.

Atlético-MG vai se reunir com Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

Ainda segundo o noticiário do portal, Jorge Jesus não deve mais trabalhar com o preparador físico Mario Monteiro, que acompanha o Mister por mais de 19 anos. Com o fim do trabalho no Benfica, as partes definiram que não devem seguir trabalhando juntas e, por isso, o Atlético-MG pode ser dar bem.

Caso a informação se confirme, o Atlético-MG tem caminho livre para acertar com Jorge Jesus, já que o treinador não possui mais nenhum profissional que atrapalhe a comissão técnica fixa do clube brasileiro. Assim, a reunião desta quarta-feira, 29, pode render bons frutos para o Galo e seus torcedores.