Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Atlético-GO: Jorginho desabafa sobre vitória em estreia de Suárez

Técnico do Atlético-GO, Jorginho foi sincero sobre o triunfo na Copa Sul-Americana diante do Nacional, que marcou a volta de Suárez ao clube uruguaio

Redação Publicado em 03/08/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorginho, treinador do Atlético-GO - Bruno Corsino/ACG/Flickr
Jorginho, treinador do Atlético-GO - Bruno Corsino/ACG/Flickr

Jorginho, treinador do Atlético-GO, comentou sobre a vitória na Copa Sul-Americana diante do Nacional, na última terça-feira, 2. A partida marcou a volta de Luis Suárez à equipe uruguaia, o que gerou uma forte repercussão na web e no público em geral. O resultado favorável ao Dragão não era a aposta mais popular antes do confronto.

“Em primeiro lugar, quero parabenizar o Suárez pelo retorno. É um jogador fenomenal e tenho certeza que fará muito sucesso aqui. Desejo tudo de bom para ele. Trata-se de um dos maiores jogadores da história do Uruguai”, ressaltou Jorginho. “Mas foi uma partida muito importante para nós também. Jogamos de forma muito organizada”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O comandante brasileiro ainda completou: “Tivemos dificuldade nas bolas aéreas, pois o Nacional é muito forte nessa jogada, mas nossos defensores estiveram muito bem. Foi um grande resultado para nós. Muitos não acreditavam que poderíamos vir aqui e ganhar. Sabemos que não acabou, mas cremos que é possível fazer um grande jogo lá (no Estádio Antônio Accioly) diante da nossa torcida”.

Apesar da luta contra o rebaixamento no Brasileirão e a disputa atual em três competições na temporada (o Atlético-GO também está nas quartas da Copa do Brasil), Jorginho acredita que é possível conciliar prioridades. “Hoje nós temos a possibilidade de revezar um pouco mais. Temos opções na zaga, no ataque”, destacou.

Atlético-GO em campo na Sul-Americana
Atlético-GO em campo na Sul-Americana (Créditos: Reprodução/Youtube)

Mesmo não tendo todos na Copa do Brasil ou na Sul-Americana, temos todos no Brasileiro. A partir de agora, vamos ter uma qualidade melhor e sem perder aquilo que precisamos em cada posição. Estamos acreditando nisso. Não sabemos até onde vamos, mas queremos ganhar sempre que possível. E temos condições de chegar a uma semifinal ou final”.