Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA FASE!

Athletico-PR: Cuello abre o jogo sobre bom momento vivido no time

Atacante do Athletico-PR, Cuello foi sincero sobre a fase promissora do Furacão na atual temporada; equipe é bem colocada em três competições

Redação Publicado em 14/07/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuello, atacante do Athletico-PR - Reprodução/Instagram
Cuello, atacante do Athletico-PR - Reprodução/Instagram

Cuello, jogador do Athletico-PR comentou sobre o bom desempenho da equipe em campo na temporada. Além de se encontrar em uma posição favorável no Campeonato Brasileiro, o Furacão garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. O atacante celebrou a fase e destacou que a atuação deve ser mantida pelo elenco.

“Estamos vivendo uma boa fase na temporada, onde conseguimos conquistar bons resultados e estávamos com uma sequência muito boa”, afirmou Cuello. “Temos que seguir trabalhando muito pra buscar evoluir cada vez mais, porque estamos em três competições difíceis, mas queremos brigar até o fim em todas, porque o trabalho tem sido bem feito e podemos colher bons frutos”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O camisa 28 ainda comentou sobre as oitavas de final da Copa do Brasil, na qual avançou após eliminar o Bahia: “Foi uma vitória importante, ainda mais pela maneira que foi. Apesar do gol que sofremos, tivemos uma boa resposta no segundo tempo e conseguimos a virada, que nos dá moral e confiança pra sequência dos jogos”.

O argentino de 22 anos explicou que nenhum duelo disputado pelo Athletico tem maior peso do que o outro. “Temos que seguir com esse pensamento sempre, de que não tem jogo perdido e temos uma equipe muito qualificada, então temos que estar brigando pra sair com um resultado positivo em todas as partidas”, disse.

Athletico em campo contra o Palmeiras no Brasileirão
Athletico em campo contra o Palmeiras, no Brasileirão (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

ATHLETICO EM CAMPO

Athletico-PR x Internacional é um dos embates da 17ª rodada no Campeonato Brasileiro de 2022, que ocorrerá neste sábado, 16. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá a Arena da Baixada como palco do confronto, na qual o Furacão assume a posição de mandante.