Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Atalanta x PSG: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 12, às 16h, pelas quartas de final da Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 11/08/2020, às 15h37 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação com a camisa do Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação com a camisa do Paris Saint-Germain - GettyImages

Nesta quarta-feira, 12, PSG e Atalanta se enfrentam nesta quarta-feira, 12, pelas quartas de final da Champions League. O confronto será realizado no Estádio da Luz, em Portugal, e disputado em partida única. Os dois times chegam com desfalques importantes para o jogo. 

O Paris Saint-Germain não irá poder contar com Di María, que está suspenso, além de Verratti, Mbappé e Kehrer. Os últimos três estão lesionados e não devem ficar à disposição de Thomas Tuchel para a decisão da Liga dos Campeões. 

Existe a possibilidade de que Marco Verratti e Kyllian Mbappé consigam se recuperar para o confronto, no entanto as chances são mínimas. O meia italiano se machucou durante um treinamento na última semana, enquanto o atacante francês sofreu um entorse no tornozelo. 

Sendo assim, o Paris Saint-Germain deve apostar todas as suas fichas no talento de Neymar. O brasileiro tem se mostrado extremamente focado nos treinos e chega com moral, após ser o principal jogador do PSG nas conquistas da Copa da Liga Francesa e também da Copa da França. 

Pelo lado da Atalanta, a equipe também terá que se reinventar. Isso porque Josip Ilicic, artilheiro do time de Bérgamo na temporada, não jogará. O atleta foi liberado da partida, alegando problemas pessoais e retornou à Eslovênia para resolver essas questões.

Além disso, os italianos também não vão contar com Pierluigi Gollini, após o atleta apresentar uma lesão no joelho, que o colocou como desfalque para Gian Piero Gasperini. A tendência é de que o treinador da Atalanta utilize Sportiello no lugar de seu arqueiro principal. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão do canal por assinatura TNT, que iniciar as preparações para a decisão a partir das 15h. Além disso, a emissora irá transmitir o confronto na página oficial do Esporte Interativo. 

PROVÁVEIS ESCALÇÕES: 

Atalanta: Sportiello; Djimisti, Caldara e Tolói; Castagne, De Roon, Freuler e Gosens; Pasalic, Gómez e Zapata.

PSG: Navas; Kurzawa, Thiago Silva, Marquinhos e Bakker; Gueye, Paredes e Herrera (Verratti); Draxler (Mbappé), Neymar e Icardi.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.