Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Barcelona x Bayern de Munique: Muller garante favoritismo na Champions League, mas adota cautela com o Barça

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 14, às 16h, pelas quartas de final da Liga dos Campeões

Lucas Miluzzi Publicado em 11/08/2020, às 14h53 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Muller em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages
Thomas Muller em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages

Barcelona e Bayern de Munique prometem fazer o melhor confronto das quartas de final da Champions League. As duas equipes chegam em momentos diferentes, os catalães buscam alcançar seu melhor desempenho técnico, enquantos os bávaros querem fechar o ano com um triplete e batendo recordes. 

Por falar em alcançar marcas importantes, Thomas Muller pretende continuar ganhando troféus pelo time alemão. Entre eles está o da Champions League e, na visão do atacante, o Bayern possui favoritismo para vencer a competição. 

No entanto, ele destacou um fator que pode acabar atrapalhando os planos bávaros. De acordo com ele, por se tratar de um jogo único, o Barcelona pode superar as expectativas e se classificar para as semifinais da Liga dos Campeões. 

"Nós vamos de recorde em recorde e isso não é coincidência. Mas jogamos cada partida com humildade. O Barcelona não ganhou o Campeonato Espanhol e mostrou alguns problemas, mas em jogo único pode acontecer qualquer coisa", afirmou para a revista Kicker. 

Vale lembrar que o Bayern de Munique está vivendo uma temporada vitoriosa. O time de Thomas Muller conseguiu, mais uma vez, manter seu domínio na Alemanha e venceu todas as competições em território nacional. A Bundesliga e a copa nacional, forma conquistadas por eles.

SUÁREZ MANDOU RECADO PARA O BAYERN DE MUNIQUE!

O Barcelona venceu o Napoli no último sábado, 8, e seguiu vivo na disputa pelo título da Champions League. A vitória tranquila do Barça, gerou uma série de elogios para o time catalão e Luis Suárez, um dos autores do gol, abriu o jogo sobre a preparação do Barça para o confronto. 

"Era o que queríamos. Há duas semanas, desde que o Campeonato Espanhol acabou, preparamos a partida sabendo da dificuldade de um adversário que nos dificultou o primeiro jogo. O importante é que passamos, avançamos e agora pensamos no próximo rival", disse. 

Com a classificação, a equipe se prepara para enfrentar o Bayern de Munique, na próxima sexta-feira, 14, em Lisboa, pelas quartas de final da Champions League. Suárez comentou sobre os adversários alemães e descartou o favoritismo por parte dos rivais. 

De acordo com o uruguaio, o confronto está em aberto e os dois possuem chances de classificação: "Em jogo único, qualquer um tem chances. É um grande rival, um dos candidatos, tal como todos os oito em Lisboa. Mas é preciso jogar as partidas".


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.