Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Messi faz investimento em Milão e agita imprensa europeia com possível saída do Barcelona

Camisa 10 e capitão da equipe catalã tem tido seu nome fortemente veiculado com a Internazionale

Lucas Miluzzi Publicado em 11/08/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

A imprensa italiana não desiste de colocar Lionel Messi perto da Internazionale de Milão. De acordo com "La Gazzetta dello Sport", o pai do craque teria feito alguns investimentos na cidade em que fica o time nerazzurri. Além disso, o jogador do Barcelona também teria comprado uma cobertura no local. 

A informação caiu como uma bomba na Itália, pois as informações são de que a Inter de Milão possui um plano milionário para contratar o atacante do Barça. Mesmo assim, a imprensa italiana ainda não crava uma possível chegada do atacante ao clube azul e preto. 

Fora que é difícil pensar em uma realidade onde Lionel Messi vestiria outra camisa que não fosse a do Barcelona. No entanto, essa possibilidade pode acabar se tornando real nas próximas temporadas e um possível destino seria a Inter de Milão. 

Pelo menos é o que afirma o diário italiano Gazzetta dello Sport. De acordo com a publicação, os nerazzurri estariam montando um plano astronômico para tirar o argentino do Barça. A ideia seria esperar o contrato do craque chegar ao fim para poder oferecer um caminhão de dinheiro ao melhor jogador do mundo. 

Segundo a publicação, os valores ultrapassariam a casa dos milhões e chagaria aos bilhões de reais. A Internazionale de Milão estaria disposta a oferecer, em salários, 1,6 bilhões de reais e dividiria essa quantia em quatro anos de contrato. Para ser mais exato, por ano, ele receberia 400 milhões de reais. 

Vale lembrar que o contrato de Lionel Messi com o Barcelona se encerra no final da próxima temporada e as duas partes tem tido um pouco de dificuldade para acertar a renovação do craque argentino.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.