Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DE VOLTA!

Atacante retorna ao Cruzeiro após ser dispensado pelo Coritiba; entenda situação!

Jogador aguarda os próximos passos para definir o futuro da carreira

Redação Publicado em 22/09/2020, às 17h59

Sassá ainda pertence ao Cruzeiro
Sassá ainda pertence ao Cruzeiro - GettyImages

Após ter seu contrato rescindido com o Coritiba, o atacante Sassá tenta definir o futuro da carreira nos próximos dias. Para isso, o jogador retornou ao Cruzeiro, clube com o qual ainda tem vínculo.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Sassá não faz parte dos planos do Cruzeiro e a equipe mineira terá que definir o futuro da carreira do atacante. O retorno ao dia a dia da Raposa havia sido acertado com a diretoria.

No entanto, Ney Franco teria dito que não pretende utilizar Sassá no elenco do Cruzeiro. Com contrato até o final de 2021, o jogador ainda possui alto salário em comparação ao teto estipulado pela nova diretoria.

ENTENDA SITUAÇÃO DE SASSÁ!

No último dia 12, o Coritiba perdeu para o Athletico-PR e viu a situação no Campeonato Brasileiro ficar ainda mais complicada. Na zona de rebaixamento do torneio, o Coxa Branca tenta escapar de mais um fracasso na Série A.

Para piorar ainda mais o ambiente, o atacante Sassá teve algumas fotos divulgadas nas redes sociais. Nelas, o jogador aparece em uma festa horas depois da derrota. Não demorou muito para que o Coritiba afastasse o atleta das atividades e o demitisse por justa causa.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!