Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Cruzeiro cogita retorno de atacante e pode envolver jogadores na negociação; veja detalhes!

Clube mineiro segue tentando reforçar elenco de Ney Franco nesta temporada

Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro quer retorno de Zé Eduardo - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro quer retorno de Zé Eduardo - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Por conta da proibição de registrar jogadores, o Cruzeiro tem observado diversos atletas emprestados para avaliar o possível retorno ao dia a dia do clube. E esta situação está muito próxima de acontecer.

Emprestado ao América-RN, o atacante Zé Eduardo deve retornar ao Cruzeiro nos próximos dias. Porém, a situação não deve ser fácil. O clube potiguar não deseja liberar o jogador e, por isso, a Raposa terá que pensar em uma compensação ao time do RN.

As informações foram divulgadas inicialmente pela TV Assembleia. Para acelerar o processo de negociação, o Cruzeiro pode envolver outros atletas na tratativa e, assim, compensar o América-RN pelo retorno de Zé Eduardo. As informações são do site Superesportes.

A possibilidade de retorno ao Cruzeiro foi confirmada por Eduardo Andrade, pai do atacante. Segundo ele, as conversas estão adiantadas.

“As conversas estão adiantadas. Fomos contatados pelo presidente Sérgio e também pelo Deivid. O Zé está muito feliz com essa possibilidade, porque é a oportunidade que ele vinha esperando”, disse Eduardo em contato com o site Globo Esporte.

“Essa volta depende do desejo dele e também da liberação do América. O América não queria liberar, mas o presidente Sérgio Rodrigues está em contato, vendo até mesmo uma possibilidade de uma compensação com jogadores. Acho que vai dar certo”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.