Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Ney Franco abre o jogo sobre utilização de Marquinhos Gabriel na equipe do Cruzeiro

Meio-campista está de volta após ser emprestado ao Athletico-PR

Redação Publicado em 22/09/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos Gabriel retornou ao Cruzeiro - GettyImages
Marquinhos Gabriel retornou ao Cruzeiro - GettyImages

Após ser emprestado ao Athletico-PR, o meia Marquinhos Gabriel solicitou o retorno ao Cruzeiro durante esta temporada. Depois do acordo entre as partes, o atleta voltou ao dia a dia da Raposa e pode vestir a camisa do clube já nesta sexta-feira, 25.

Além de ter retornado ao Cruzeiro, Marquinhos Gabriel teve que aceitar um reajuste nos salários devido ao teto estipulado pela nova diretoria. Com tudo resolvido, o meia ficará à disposição de Ney Franco para o duelo diante do Avaí.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Ney Franco abriu o jogo sobre a utilização do jogador durante a partida. Segundo ele, a ideia é que Marquinhos Gabriel possa ir adquirindo ritmo e, aos poucos, consiga ir entrando na equipe cruzeirense.

“Em relação ao jogo de sexta-feira, é um jogador que vai ficar como opção. A tendência é ficar no banco para esse primeiro jogo. Está sem ritmo, mas a gente começa a qualificar o nosso banco também, porque a gente não pode pensar em uma equipe só com os 11 jogadores que entram”, explicou Ney Franco.

Além da questão física, Ney Franco também falou sobre a maneira que o meia irá atuar no esquema da equipe. Desde os tempos de Santos, Marquinhos Gabriel tem encontrado dificuldades para encontrar a melhor posição.

“Eu conversei com o Marquinhos, mostrei para ele a forma como estou armando a equipe. (...) Ele tem a preferência de ser um desses três atacantes, jogando aberto pela esquerda. Os melhores momentos da carreira do Marquinhos foram jogando dessa forma”, avaliou o treinador.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.