Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Afastado do elenco, lateral-esquerdo tem futuro definido pelo Cruzeiro; entenda!

Raposa segue resolvendo diversas pendências relacionadas ao grupo de jogadores

Redação Publicado em 21/09/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro reintegrou o lateral Giovanni - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro reintegrou o lateral Giovanni - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Impedido de registrar novos jogadores, o Cruzeiro segue de olho no retorno dos emprestados. Além disso, o clube também tem avaliado a situação de alguns atletas que haviam sido afastados do elenco principal.

Após a reintegração do atacante Welinton, o Cruzeiro definiu a volta do lateral-esquerdo Giovanni, de 31 anos. Contratado nesta temporada, o jogador havia sido afastado há duas semanas e foi reintegrado depois do pedido feito por Ney Franco.

As informações foram confirmadas pelo Cruzeiro através de comunicado divulgado nas redes sociais. Com contrato até dezembro de 2021, Giovanni foi um pedido de Enderson Moreira, ex-treinador da Raposa.

Agora, ambos jogadores já estão à disposição de Ney Franco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Além deles, os laterais João Lucas e Patrick Brey ainda seguem afastados e não devem ter mais chances na equipe do Cruzeiro.

Ocupando a 16ª posição, o Cruzeiro tenta acalmar os bastidores para dar sequência à disputa do Brasileirão da Série B. No momento, a Raposa está um ponto à frente do primeiro time da zona de rebaixamento.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.