Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Diante de críticas e cobranças, Fábio, do Cruzeiro, debate com torcedores e enfatiza: “Não meçam, ou julguem a dor que sinto”

Goleiro e ídolo da Raposa voltou a falar que segue se cobrando diariamente para tirar o clube desta situação

Redação Publicado em 22/09/2020, às 08h14 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Fábio, do Cruzeiro - GettyImages
Goleiro Fábio, do Cruzeiro - GettyImages

Considerado um dos únicos nomes que fez questão de seguir no Cruzeiro, mesmo sabendo de todas as dificuldades que o clube está passando, o Goleiro Fábio voltou a se pronunciar nas redes sociais após o revés diante do CSA, que colocou a raposa em décimo quinto lugar, com oito pontos, na Série B.

Com uma vitória nos últimos sete jogos, o time de Minas Gerais segue sem encontrar o rumo necessário para voltar a pontuar e figurar entre os primeiros colocados da tabela, pensando assim em um retorno imediato para a elite do futebol brasileiro.

Diante de muitas críticas e cobranças, o atleta fez questão de expor um pouco de seu sentimento após algumas mensagens recebidas pelos torcedores, nas redes sociais.

“O que dizer? Cobranças sempre existiram na minha vida, respeito, leio, escuto, me cobro, fico pensativo, que por mais que você faça nunca será o suficiente, mas não desisto. Não meçam ou julguem a dor que sinto em ver o Cruzeiro como está, a minha vida nesses últimos 16 anos esteve entrelaçada ao Cruzeiro, então saibam que sinto sim a dor de um torcedor”, começou por dizer.

Usando seu dia a dia como argumento para sua justificativa, o goleiro afirmou que segue extremamente focado em seus treinos, afinal, quer ver o Cruzeiro, o mais rápido possível, na série A.

“Me esforço e treino todos os dias com muita vontade e dedicação, não tem um dia que não dou o máximo nos treinos, sempre falei que irei até o fim para ver o Cruzeiro no lugar que nunca deveria ter saído”, escreveu ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Goleiro (@fabiogoleirooficial) em

Por fim, ele, que já está há 23 anos na Toca da Raposa, afirmou que não vai se estender a falar sobre os bastidores do clube, afinal, considera uma questão ética. Mas, seguindo a linha de desabafo em sua publicação, o craque voltou a enfatizar o quanto está focado em retomar os hábitos vitoriosos do clube.

“Não vou expor o que faço internamente, não pensem que não há cobranças, não pensem que não há esforços, não pensem que não sofremos pelo momento, tem coisas que falo, mais tem outras que não precisam ser expostos, vivo bastidores há 23 anos e tenho maturidade do que falar ou não!!! Peço a Deus por esse Clube, faz parte da minha vida, estou triste em ver o Cruzeiro nessa posição. Vou sempre lutar pelo Cruzeiro”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.