Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CONCORDA?

Atacante do Grêmio surpreende ao analisar eliminação na Libertadores; entenda!

Equipe gaúcha ainda tem mais duas competições para disputar nesta temporada

Redação Publicado em 17/12/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h54

Churín entrou no segundo tempo da partida
Churín entrou no segundo tempo da partida - GettyImages

A última quarta-feira, 16, foi de se esquecer para o torcedor do Grêmio e também para Renato Gaúcho. A equipe acabou sendo goleada pelo Santos por 4 a 1 e ainda deixou a Libertadores nas quartas de final da competição.

Logo após o confronto, o atacante Diego Churín conversou com a imprensa e surpreendeu ao analisar o resultado. Para ele, o Grêmio não foi dominado pelo Santos e ainda conseguiu criar boas chances de gol.

 

“Não acho que fomos dominados. Eles encontraram um gol muito rápido, tivemos oportunidade”, analisou Churín em entrevista aos jornalistas na saída de campo.

“Essa derrota me mostra o quão grande é o clube. Jogadores jovens que têm sonho de jogar Libertadores. Não é fácil, não. Agora, os mais experientes têm que levantar a cabeça e levantar o grupo”, completou.

Com a derrota para o Santos, o Grêmio ficou apenas com duas competições para disputar até o final desta temporada. Além do Campeonato Brasileiro, a equipe começa a disputar uma vaga na final da Copa do Brasil e o adversário será o São Paulo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!