Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após Grêmio ser atropelado na Libertadores, jornalista detona Renato Gaúcho: "Continua vivendo na 'Portaluppilândia'"

Treinador foi muito criticado pelas recentes entrevistas que deu, depois da derrota para o Santos

Redação Publicado em 17/12/2020, às 13h19 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

A última quarta-feira, 16, foi de se esquecer para o torcedor do Grêmio e também para Renato Gaúcho. A equipe acabou sendo goleada pelo Santos, por 4 a 1, e ainda deixou a Libertadores nas quartas de final da competição. Depois da partida, o comandante Tricolor sofreu muitas críticas por parte da imprensa nacional. 

Um dos que mais falaram sobre as recentes declarações do treinador e também em relação as atuações da equipe gaúcha foi Mauro Cezar. Durante sua análise, no programa "Linha de Passe", da ESPN, o jornalista questionou as declarações do técnico, após a derrota do Grêmio na competição continental. 

"O Renato continua vivendo na 'Portaluppilândia', um mundo de fantasia. A entrevista dele após a derrota do Grêmio não tem nexo. Grande parte da torcida do Grêmio o reverencia incondicionalmente. Eles vão continuar na ' Portaluppilândia", disse. 

O comentarista seguiu analisando Renato Gaúcho e seus recentes resultados na Libertadores. Para Mauro Cezar, é o momento certo da diretoria tricolor repensar sobre a permanência de Portaluppi na próxima temporada como treinador do Tricolor. 

"Os torcedores que tiverem a capacidade de separar a idolatria do Renato do trabalho atual e das derrotas acachapantes estão muito incomodados. E é o momento de a diretoria do Grêmio questionar. 5 a 0 ano passado, 4 a 1 esse ano", concluiu. 

Com a derrota para o Santos, o Grêmio ficou apenas com duas competições para disputar até o final desta temporada. Além do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 23 de dezembro, a equipe começa a disputar sua vaga na final da Copa do Brasil e o adversário será o São Paulo.