Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FUTEBOL PORTUGUÊS

Ex-Grêmio e Botafogo, André Luis marca gol decisivo pelo Moreirense e celebra classificação na Taça de Portugal

No final do segundo tempo da prorrogação, o atacante marcou o gol da vitória por 3 a 2 sobre a Cova da Piedade

Redação Publicado em 17/12/2020, às 16h38

Ex-Grêmio e Botafogo, André Luis marca gol decisivo pelo Moreirense e celebra classificação na Taça de Portugal
Ex-Grêmio e Botafogo, André Luis marca gol decisivo pelo Moreirense e celebra classificação na Taça de Portugal - Ludus Comunica

No último domingo, 17, o atacante André Luis, ex-Grêmio e Botafogo, marcou seu primeiro gol com a camisa do Moreirense, de Portugal. E com muita emoção. No fim do segundo tempo da prorrogação, o brasileiro anotou o tento da vitória por 3 a 2 sobre a Cova da Piedade e confirmou a classificação de sua equipe para a próxima fase da Taça de Portugal.

“Um gol importante em uma competição importante onde temos a ambição de seguir sempre em frente. Eu estava tranquilo, venho trabalhando no máximo sempre e o gol é consequência do trabalho. O sonho é sempre de chegar à final, pois temos um grupo que ambiciona isso”, comemorou André Luis, por meio de sua assessoria.

Após garantir a classificação na Taça de Portugal, o Moreirense volta suas atenções para o Campeonto Português. No próximo sábado, André Luis entrará em campo contra o Tondela, pela 10ª rodada da Liga NOS. A equipe do atacante brasileiro ocupa a 13ª colocação, com nove pontos somados e quer retomar o caminho das vitórias.

“Ainda é muito cedo, mas esperamos que, com essas semanas de trabalho e com mais tempo podemos encaixar uma sequência boa de vitórias. Temos um jogo muito difícil pela frente, mas que podemos conseguir os três pontos”, projetou o atacante.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!