Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROBLEMA!

Atacante do Atlético-MG se machuca e vira problema; confira!

Antonio Mohamed começou o seu trabalho no Atlético-MG e já não poderá contar com um atacante importante para o elenco; saiba mais!

Redação Publicado em 31/01/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Mohamed ganhou um grande desfalque para a temporada no Atlético-MG; confira detalhes! - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Antonio Mohamed ganhou um grande desfalque para a temporada no Atlético-MG; confira detalhes! - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Eduardo Vargas ainda nem estreou na temporada de 2022 com a camisa do Atlético-MG e não deverá realizar essa ação tão cedo. Convocado pela seleção do Chile para os jogos desta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o atacante saiu lesionado do confronto diante da Argentina e acabou sendo liberado para tratar a lesão no Galo. 

O jogador acabou se machucando na última quinta-feira, 27, quando o Chile enfrentou os rivais argentinos e saiu derrotado por 2 a 1. O resultado negativo praticamente tirou as chances dos chilenos conseguiram uma classificação para a Copa do Mundo. Além do resultado ruim, Eduardo Vargas saiu do jogo com problemas no joelho esquerdo.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O atacante chegará ao Atlético-MG e será reavaliado pelo departamento médico, porém o diagnóstico atual é de que ele teve um entorse no joelho esquerdo e não deve se recuperar tão rapidamente. Sendo assim, para que Vargas inicie o tratamento o quanto antes, a seleção do Chile liberou o jogador para retornar ao Galo e realizar exames mais efetivos no local da lesão. 

Em comunicado oficial, a "La Roja" deu maiores detalhes sobre o motivo da decisão de fazer com que Eduardo Vargas retornasse ao Atlético-MG. De acordo com a seleção chilena, o atacante não iria se recuperar em tempo para o jogo diante da Bolívia, que ocorrerá nesta terça-feira, 1, às 17h e será decisivo para o futuro do Chile nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

Eduardo Vargas em ação pelo Atlético-MG
Eduardo Vargas se lesionou em partida pelo Chile e atacante virou problema para o Atlético-MG (Crédito: GettyImages)
"A decisão foi tomada porque o atleta apresentou uma contusão, cujo tempo de recuperação excede a presente convocação", escreveu. 

Eduardo Vargas pode ser um grande problema para o Atlético-MG com a lesão e o jogador não deve retornar tão rapidamente aos gramados. O atacante vai realizar mais exames e iniciará tratamento ainda nesta semana. O Galo vem de vitória e conseguiu a sua primeira em 2022 no último sábado, 29, quando venceu a Tombense por 3 a 0.