Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Aston Villa x Chelsea: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Aston Villa e Chelsea se enfrentam pela 19ª rodada da Premier League; em meio a casos de covid-19 em ambas equipes, times se enfrentam buscando se recuperar no campeonato

Redação Publicado em 24/12/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aston Villa e Chelsea se enfrentam pela 19ª rodada da Premier League - Getty Images
Aston Villa e Chelsea se enfrentam pela 19ª rodada da Premier League - Getty Images

Em meio ao recente surto de casos de covid-19 que os clubes ingleses têm atravessado, muitas partidas da Premier League estão precisando ser adiadas, para evitar a maior contaminação dos atletas. Até o momento, o Aston Villa teve apenas a partida, contra o Burnley adiada, pela 18ª rodada, já o Chelsea, por sua vez, ainda não perdeu nenhum jogo por casos de covid.

Na décima posição da tabela, o Aston Villa vem se recuperando de um início irregular no campeonato. Nos últimos cinco jogos, a equipe de Steven Gerrard soma duas derrotas e três vitórias, a última delas contra o Norwich, por 2 a 0, fora de casa.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Chelsea vem passando por dificuldades em seu sistema defensivo nos últimos jogos e muito se deve aos casos de covid-19 que o time vem encarando no elenco. Nos últimos cinco jogos, os Blues venceram dois e empataram outros três, caindo da primeira para a terceira posição da tabela. Apesar disso, o clube soma apenas uma derrota nos últimos 19 jogos que disputou.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Chelsea leva a melhor com 64 vitórias, contra 58 do Aston Villa. Além disso, ainda houveram outros 36 empates, somando um total de 158 duelos disputados entre eles. Na última vez que as equipes se enfrentaram, os Blues eliminaram o adversário na Copa da Liga, nos pênaltis, após empatar 1 a 1 no tempo normal.

Caption

Onde assistir?

Aston Villa e Chelsea se enfrentam nesta quarta-feira, 15, às 14h30 (de Brasília), no Villa Park, pela 19ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ASTON VILLA:Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; McGinn, Douglas Luiz e Ramsey; Buendía, Ings e Watkins // CHELSEA:Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Antonio Rüdiger; Reece James, Kanté, Kovacic e Marcos Alonso; Mount e Barkley; Pulisic.