Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Na última rodada do primeiro turno, Manchester City e Leicester jogam

Entrando em campo pela 19ª rodada da Premier League, diante do Leicester, o Manchester City precisa apenas de um empate para ser declarado campeão do primeiro turno

Redação Publicado em 24/12/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Leicester entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação
Manchester City e Leicester entram em campo pela Premier League - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 26, Manchester City e Leicester entram em campo pela última rodada do primeiro turno da Premier League, no Etihad Stadium, em Manchester, às 12h (horário de Brasília). Ainda que tenha alguns compromissos atrasados, o City só precisa de um empate simples para ser declarado o campeão dessa primeira fase.

Do outro lado, o Leicester, que teve duas partidas adiadas depois que alguns jogadores testaram positivo para o coronavírus, tenta se recuperar e se aproximar da zona de classificação para competições internacionais. Para isso, a equipe conseguiu que seus principais jogadores que estavam no departamento médico se recuperassem, e deve ir com força total.

Falando dos números, o Manchester City ganhou suas últimas oito partidas válidas pela Premier League, e acabou pegando a liderança da competição. Hoje, a equipe soma 44 pontos, sendo 14 vitórias, dois empates e duas derrotas, tendo três pontos a mais do que o Liverpool, que é o segundo colocado.

Já o Leicester soma 22 pontos, sendo seis vitórias, quatro empates e seis derrotas, estando na nona colocação na tabela, seis pontos abaixo do West Ham, quinto colocado e último na região que classifica para os torneios internacionais da próxima temporada. Dos 24 pontos que disputou fora de casa, ganhou nove, sendo duas vitórias, três empates e três derrotas, fazendo 12 gols e sofrendo 15.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do aplicativo de streaming, por assinatura do "Star+", e pelos canais da TV fechada, pela "ESPN". Como alternativa para quem não possui nenhum dos serviços, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Manchester City e Leicester entram em campo pela Premier League (Crédito: GettyImages)

Manchester City: Ederson; Cancelo, Dias, Laporte, Zinchenko; Gundogan, Rodri, De Bruyne; Mahrez, Sterling, Jesus.

Leicester: Schmeichel; Castagne, Vestergaard, Ndidi, Thomas; Dewsbury-Hall, Tielemans, Soumare; Maddison, Vardy, Barnes