Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Arrascaeta revela fator fundamental para jogo entre Flamengo e Al Hilal

Arrascaeta abriu o jogo sobre a partida entre Flamengo e Al Hilal e deixou uma dica para a equipe carioca antes do confronto; veja detalhes

Redação Publicado em 07/02/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta relembrou da última vez que o Flamengo enfrentou o Al Hilal e revelou fator fundamental para o jogo - GettyImages
Arrascaeta relembrou da última vez que o Flamengo enfrentou o Al Hilal e revelou fator fundamental para o jogo - GettyImages

Arrascaeta apontou um fator que será fundamental para o Flamengo contra o Al Hilal. Os dois times vão se enfrentar pelo Mundial de Clubes nesta terça-feira, 7, no Marrocos, e o confronto de semifinal vai ser uma reedição da partida de 2019 entre as duas equipes. Inclusive, o camisa 14 rubro-negro estava presente no jogo e até chegou a balançar as redes no confronto que terminou com vitória de 3 a 1 e classificação para a decisão. 

Para conseguir o mesmo resultado do passado, Arrascaeta fez questão de relembrar a sua bola na rede contra o Al Hilal para exemplificar as dificuldades que o time da Gávea terá na partida desta semifinal. Segundo o uruguaio, que enquanto dava detalhes do seu gol contra os árabes deu dicas de como vencer os rivais, o Flamengo vai precisar ter paciência com a bola nos pés. 

"A gente ficou quase um minuto com a bola, giramos de um lado para outro até encontrar o espaço. Acredito que isso vai ser fundamental para esse jogo com eles: ficar com a bola e esperar o momento certo para fazer o gol. Rafinha lançou o Gabi, que procurou o Bruno. Ele foi muito bem no lance porque me deixou sozinho na cara do gol", afirmou o meia do Flamengo, que ainda completou de maneira nostálgica o seu gol na semifinal do Mundial de 2019: 

"Galvão é muito bom narrando (risos). Foi bem no comecinho do segundo tempo, né? Nossa, o Bruno foi muito bem no lance. Ele criou o espaço e me depois me deixou sozinho na cara do gol. Foi muito importante o gol no comecinho. Acho que animicamente também para o time, que cresceu bastante", completou. 

Arrascaeta
Arrascaeta marcou o gol de empate do Flamengo durante a partida contra o Al Hilal na semifinal de 2019 (Crédito: GettyImages) 

ONDE ASSISTIR A SEMIFINAL DO MUNDIAL!

A partida Flamengo x Al Hilal desta terça-feira, 7, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). O embate será transmitido nos seguintes veículos: TV Globo, sportv, Globoplay, Cazé TV (Youtube e Twitch) e FIFA+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.