Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Arrascaeta com novo affair? Musa da Mangueira responde!

Há algum tempo solteiro, Arrascaeta parece estar curtindo a vida amorosa em terras cariocas e vem sendo alvo de muitas especulações sobre seus relacionamentos

Redação Publicado em 03/12/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrascaeta segue sendo tema sobre seus romances - GettyImages
Arrascaeta segue sendo tema sobre seus romances - GettyImages

O Arrascaeta (27) está solteiro! Após os rumores sobre um romance com a cantora Anitta (28), o meia do Flamengo voltou a ser tema de especulações sobre seu momento amoroso. Desta vez, Luisa Langer foi quem decidiu movimentar a vida do atleta ao falar sobre um breve relacionamento que teve com o jogador.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Luisa Langer, que é musa da escola de samba da Mangueira, revelou que se envolveu com Arrascaeta nos últimos meses. Segundo ela, o romance aconteceu de maneira bastante breve, mas parece ter marcado a vida da brasileira, que rasgou elogios ao craque do Flamengo.

Canal - SportBuzz:

Ele sentou com uns amigos numa mesa na frente da minha. Eu nem sabia quem ele era. Ele ficou me olhando e comentando com os amigos. Daí, eu perguntei para o garçom que ele era. O garçom disse: 'Você não sabe quem é ele? Ele é mais famoso que o Neymar (risos), disse Luisa Langer.

A gente se falava todos os dias, mas acabamos nos afastando. Ele ficou um tempo lá no país dele, e o romance foi esfriando", afirmou. Apesar disso, Arrascaeta recebeu elogios da musa. "Ele é muito caseiro, simples, focado, carinhoso. É uma pessoa muito maravilhosa. Fiquei muito encantada. O jeito dele, faz qualquer uma se apaixonar”, completou a musa.

Arrascaeta segue curtindo seus romances (Crédito: GettyImages)

O SportBuzz entrou em contato com Arrascaeta para buscar um pronunciamento sobre as declarações de Luisa Langer, mas não obtivemos resposta até o momento de publicação desta reportagem. Vale citar que o meia do Flamengo está solteiro desde a metade deste ano, quando se separou da esposa.

ANITTA?

Na semana passada, Anitta se interessou por Arrascaeta quando se surpreendeu com um post que tinha uma montagem dela e dele antes da final da Libertadores. Na oportunidade, a cantora perguntou: "Esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?". Ela ainda cantou antes da decisão da Libertadores.